O que será que ele quer?

Porque um cara que é ex namorado diz que ama,quer casar contigo e que você é a mulher da vida dele,ta terminado contigo e ainda ficam quando se encontram e diz que pensa em voltar,mas porque nao voltou ainda?

Comments

  • vc ja sab a resposta .. naum se faça de monga ..

  • ele sta tentando te levar no bico, desculpa a sinceridade, mas quem gosta não perde tempo!

  • Parece que ele só quer aquele "algo mais". Mas vale a pena se perguntar por que o namoro acabou. Será que ele não tem medo?

  • Talvés espera oportunidades e facilidades por tua parte. Quer saber se vocé quer voltar com ele. abra as portas pra ele se é que ainda o amas.

  • Querida, gostaria muito de falar aquilo que seu coração quer ouvir, mas infelizmente, ainda não será dessa vez, me perdoe,por favor mas ai vai a minha opinião sincera, e real. Sou homem, não sou assim, mas consigo distinguir um aproveitador dentre uma multidão. Acorda neguinha, esse seu ex. só está querendo mole, sem ter que assumir um compromisso, assim é fácil. Palavras o vento leva, atitudes não, deixe de ceder, e verá que o amor dele vai mudar. Experimente e depois nos conte, verá que tenho razão. Te desejo sorte, tá? Pode contar comigo. Um abraço.

  • Querida amiga não podemos saber o que ele quer porque se soubessemos não estariamos perguntando, poruqe a pergunta provem de uma duvida que persiste ao nosso conhecimento humano e mundano, mas que no final sempre é a dúvida. Então baseado em tudo isso relaxe e goze e espere o melhor acontecer, seja de um jeito ou de outro.

  • bom, é melhor saber q pra ele agir assim coisa boa não deve ser, cuidado pra não se magoar.

    antes de responder se o ama também tente ser sensata

    lembre-se q as pessoas podem mudar, mas ele tem q provar q mudou

  • Cici...adivinha???

    Sexo e fica falamdo essas coisas pra ex dar mais facil e dar outras vezes quando ele quiser,afinal sempre vai ter uma esperança(pra ela)...

  • Nossa isso esta mais pra desabafo do q pra pergunta, mas vamos lane!!! Simples, ele quer um sexo facil com a ex namorada.

  • Vou responder como os homens pensam.

    às vezes tem-se umas namoradas que são muito gostosas e boa de cama, mas um relacionamento naum é só isso. e por outras incompatibilidades, acaba!

    Então o cara vai tentando namorando cm outras, mas sempre qnd aparece aquela ex-, dá vontad d fazer um flashback, pq afinal, sem compromisso é muito gostoso.

    E isso ocorre até ela se tocar. Na minha terra se diz "ainda estou faturando"

    hehehe

    Boa Sorte cm o ex-

Sign In or Register to comment.