Como Gravar cds em mp3?

Gente eu estou ficando louco alguem poderia me enssinar a baixar,converter e gravar cds em mp3:baixei uns cds de musica quando coloco pra gravar ou no nero ou no jodix free rm to mp3 converter,olhe bem eu add ai aparece a pasta ai o programa pede o nome do arquivo eu coloco o mesmo nome que esta na pasta ai da nome incorreto,como devo fazer,que programa usar de onde baixar as musicas como juntalas no cd por favor quem me ajudar a exclarecer essas duvidas darei os dez pontos com todo prazer!

Comments

• Tenho uma forma bem simples!

Como qualquer radio que leia o formato mp3 le os outros formatos de audio. vc pode simplesmente gravar as musicas do cd como dados, da mesma forma que vc grava fotos ou outros arquivos.

no meu caso sempre deu certo e nunca ocorreu problemas!

• amigo isso não é poblema isso é sulução vc abri o nero coloca o cd virgen e escolhe a opção grava cd em mp3 ai o nero vai grava seu cd m mp3 rapidinho

• Baixar músicas no Dreamule, já vem em mp3. Converter e gravar em formato normal, Windows Media Player. Gravar cd em formato mp3(150 músicas) Nero(opção gravar em mp3). Sem rodeios nem explicações complicadas.

• Baixe todas em mp3, mas se for audio, não tem problema... usando o nero ele lhe dá a opção de escolher musica de audio e mp3. É simples... tente! Não precisa salvar em outras pastas... quando for adicionar voce escolhe!

Que resulte em um gostoso cd!

Beijos

• use o nero 6 e vá na opção gravar cd em mp3

• Quando vc for gravas o cd coloca pra gravar um cd de dados, ou com arquivos, ai é só adicionar as musicas!!

=D espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.