O que você faria se o mundo acabasse no dia do seu aniversário?

Comments

• Daria uma festa com Icegurt

• Aí sim, eu daria uma püta festa pra comemorar esse dia inesquecível, finalmente nunca mais faria aniversários, que aliás, diga-se de passagem, eu ODEIO aniversários.

Beijos !!!!

• eu morreria......depois de colokar um rock bem alto pra essses funkeiros que são meus vizinhos

• Comemoraria ao máximo os meus últimos minutos de vida e daria uma super festa! Problem fim do mundo?

• Eu faria muito sexo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• esconderia debaixo da cama kkkkk brincadeira ! nao ia poder fazer nada so morrer !

• Eu cantava parabéns bem alto, para todos ouvirem que seria meu último aniversário! Sai pra la negatividade xô xô xô !!!!

• Achei bakana a pergunta Eloisa.

Se o mundo fosse acabar e eu soubesse simplesmente faria tudo que quero fazer e ainda não fiz, diria EU TE AMO para aqueles que tanto quero sem medos, faria o maximo de pessoas felizes possivel, oraria a DEUS e começaria logo a pedir perdão pelos meus erros, agradeceria a todos pelos momentos de alegria e perdoaria aqueles que talvez a mim algo causaram, só assim partiria dessa em paz.

Por fim escolheria dormir e não v ou sentir quando chegar o momento do meu fim.

• O meu niver foi ontem e nao fiz nada.

Nao gosto de comemorar aniversarios, mesmo q o mundo acabasse nao faria nada. Normal!

• Fazia 1 festa 'u' poblems World End?

Sign In or Register to comment.