Como eu posso contar a minha mãe que eu fumo maconha?
Então eu tenho 16 anos e faz mais o menos 2 anos e 6 meses que fumo maconha, a 1 ano atrás a casa caiu pra mim, minha mae percebeu o cheiro da marola no meu celular, ela pensa que eu parei de fumar depois desse acontecido mais a verdade e que eu nunca parei, sempre eu dou alguma brexa chegando com o olho vernelho status no whats e etc...
Eu acho que ela sabe mais nao quer acreditar sabe, quando a casa caiu pra mim ela chorou muito, faltava ao serviço, nao queria se alimentar e so chorava o dia inteiro..!
Mais eu queria contar pra ela abrir o jogo de uma vez, eu moro com ela e meu padrasto o meu pai e falecido e ele era usuario de cocaina, eu quero abrir o jogo pra ela pra nao precisar ficar enganando ela, me ajudem como eu faço.
Comments
Já parou pra se colocar no lugar da tua mãe?? não quero sei clichê nem nada, mas a dor que ela sentiu deve ter sido tão grande... Tu é o filho dela, e não importa o que aconteça ela vai ser a unica pessoa que vai te amar incondicionalmente. Ela já perdeu teu pai para as drogas, e agora ela vê que o filho tá indo para o mesmo caminho, já paro pra pensar?
Vc decepcionou sua mãe, qual é a reação à uma uma mãe saber q seu filho usa maconha?
Depois disso ter acontecido com sua mãe de faltar o serviço n se alimentar e chorar muito vc ainda continua usando isso *****?
Vc n deve falar pra ela q fuma maconha vc deve falar q parou de fumar maconha '-'
Se vira man
para com isso, tu vai acabar no fundo do poço. a tua mãe sempre vai tá do teu lado
fuma cigarro ou beba (só não dirija ou ande com motorista alcoolizado) pq droga é o pior de tudo
Olha, acredite que este não é o melhor caminho! vc é jovem e tem uma longa vida pela frente, se assim desejar, saia dessa vida, já não bastasse a perda de seu pai que era usuário, como acha q ela reagiria com a noticia de que vc fuma maconha? isso só tende a piorar, amanhã vc cheira cocaína, depois vc vai roubar pra sustentar seus vicios, sou acadêmico de direito e hj eu entendo q a sociedade não é a mesma de antes pois está perdendo seus valores, por isso não dê essa dor a sua mãe! lembre-se que vc é capaz de sair dessa, basta vc querer!
visite a minha página: http://www.paginalucrativa.com.br/?id=20860 e descubra como eu faço pra ganhar dinheiro na internet!
Meu filho, quando você tiver independência total financeira e for respeitado por isto, assuma sua erva! Do contrário, segure a onda, fume escondido mesmo, poupe sua mãe que não entenderá esse seu hábito (lembre-se, não é culpa dela o preconceito), a ignorância existe para todos, é só observar a respostas caretas que nós temos por aqui.
Segure sua onda! Relaxe com essa história, pare de dar pala, pegue visão das coisas ao redor pra você não ser descoberto e curta sua vibe em paz. Quando tiver real condições de assumir, assuma.
Só assuma agora se você quiser viver inferno na vida.
Flw!
Fala a verdade,pois descobri depois é pior
Se vc se preocupa realmente com os sentimentos de sua mãe, conte! mas para pedir ajuda para largar o vício, não espere q ela compreenda, pois a mãe sempre quer o melhor para o filho, ao contrário ela irá sofrer muito mais. Nao conheço vcs, mas pelo q vc escreveu ela nao aprova essa atitude, nao te julgo, acredito q isso nao tem nada a ver com caráter, há muitas pessoas boas q usam essa droga, mas para seu bem tente largar, acredito q nenhum tipo de vicio é benéfico.. Pense bem, o q é mais importante para vc, aquela q te deu a vida, ou essa drogar q pode acabar com ela...
Olha só...
Eu diria para você largar.
Mas como conselhos tipo esse são difíceis de serem seguidos (até mesmo ignorados por completo), digo para você:
Não dê mais brechas para ela achar que você fuma maconha.
Se fumar, fume longe, tire o cheiro (não sei se dá para fazer isso, né?), mas faça de uma forma que ela não perceba.
E nunca, nunca fale para ela que fume maconha.
Deixe o coraçãozinho dela em paz.... se não quer parar de fumar... pelo menos de um descanso pra ela. Ok?
Boa sorte aí.
Fumando.
Sim te intendo, porem nao existe essa de depois de um tempo comecar a cheira e usar outras drogas, eu fumo a 2 anos e 6 meses como falei e nunca puis outro tipo de droga em meu corpo, nao gosto do tabaco e nao muito do alcool bebo uma cervejinha de vez enquando no final de semana. So a maconha me satisfaz e muito, me deicha calmo e viajando kkk, porem eu fumo ate pra ir pra escola todos os dias 6 hras da manha e meu boletinho nao tem nota menor que 7.
Eu nao queria continuar enganando minha mae, mais tamben nao quero largar a maconha pois eu sei que me faz bem.