Como eu posso contar a minha mãe que eu fumo maconha?

Então eu tenho 16 anos e faz mais o menos 2 anos e 6 meses que fumo maconha, a 1 ano atrás a casa caiu pra mim, minha mae percebeu o cheiro da marola no meu celular, ela pensa que eu parei de fumar depois desse acontecido mais a verdade e que eu nunca parei, sempre eu dou alguma brexa chegando com o olho vernelho status no whats e etc...

Eu acho que ela sabe mais nao quer acreditar sabe, quando a casa caiu pra mim ela chorou muito, faltava ao serviço, nao queria se alimentar e so chorava o dia inteiro..!

Mais eu queria contar pra ela abrir o jogo de uma vez, eu moro com ela e meu padrasto o meu pai e falecido e ele era usuario de cocaina, eu quero abrir o jogo pra ela pra nao precisar ficar enganando ela, me ajudem como eu faço.

Comments

• Já parou pra se colocar no lugar da tua mãe?? não quero sei clichê nem nada, mas a dor que ela sentiu deve ter sido tão grande... Tu é o filho dela, e não importa o que aconteça ela vai ser a unica pessoa que vai te amar incondicionalmente. Ela já perdeu teu pai para as drogas, e agora ela vê que o filho tá indo para o mesmo caminho, já paro pra pensar?

• Vc decepcionou sua mãe, qual é a reação à uma uma mãe saber q seu filho usa maconha?

Depois disso ter acontecido com sua mãe de faltar o serviço n se alimentar e chorar muito vc ainda continua usando isso *****?

Vc n deve falar pra ela q fuma maconha vc deve falar q parou de fumar maconha '-'

Se vira man

• para com isso, tu vai acabar no fundo do poço. a tua mãe sempre vai tá do teu lado

fuma cigarro ou beba (só não dirija ou ande com motorista alcoolizado) pq droga é o pior de tudo

• Olha, acredite que este não é o melhor caminho! vc é jovem e tem uma longa vida pela frente, se assim desejar, saia dessa vida, já não bastasse a perda de seu pai que era usuário, como acha q ela reagiria com a noticia de que vc fuma maconha? isso só tende a piorar, amanhã vc cheira cocaína, depois vc vai roubar pra sustentar seus vicios, sou acadêmico de direito e hj eu entendo q a sociedade não é a mesma de antes pois está perdendo seus valores, por isso não dê essa dor a sua mãe! lembre-se que vc é capaz de sair dessa, basta vc querer!

visite a minha página: http://www.paginalucrativa.com.br/?id=20860 e descubra como eu faço pra ganhar dinheiro na internet!

• Meu filho, quando você tiver independência total financeira e for respeitado por isto, assuma sua erva! Do contrário, segure a onda, fume escondido mesmo, poupe sua mãe que não entenderá esse seu hábito (lembre-se, não é culpa dela o preconceito), a ignorância existe para todos, é só observar a respostas caretas que nós temos por aqui.

Segure sua onda! Relaxe com essa história, pare de dar pala, pegue visão das coisas ao redor pra você não ser descoberto e curta sua vibe em paz. Quando tiver real condições de assumir, assuma.

Só assuma agora se você quiser viver inferno na vida. :)

Flw!

• Fala a verdade,pois descobri depois é pior

• Se vc se preocupa realmente com os sentimentos de sua mãe, conte! mas para pedir ajuda para largar o vício, não espere q ela compreenda, pois a mãe sempre quer o melhor para o filho, ao contrário ela irá sofrer muito mais. Nao conheço vcs, mas pelo q vc escreveu ela nao aprova essa atitude, nao te julgo, acredito q isso nao tem nada a ver com caráter, há muitas pessoas boas q usam essa droga, mas para seu bem tente largar, acredito q nenhum tipo de vicio é benéfico.. Pense bem, o q é mais importante para vc, aquela q te deu a vida, ou essa drogar q pode acabar com ela...

• Olha só...

Eu diria para você largar.

Mas como conselhos tipo esse são difíceis de serem seguidos (até mesmo ignorados por completo), digo para você:

Não dê mais brechas para ela achar que você fuma maconha.

Se fumar, fume longe, tire o cheiro (não sei se dá para fazer isso, né?), mas faça de uma forma que ela não perceba.

E nunca, nunca fale para ela que fume maconha.

Deixe o coraçãozinho dela em paz.... se não quer parar de fumar... pelo menos de um descanso pra ela. Ok?

Boa sorte aí.

• Fumando.

• Sim te intendo, porem nao existe essa de depois de um tempo comecar a cheira e usar outras drogas, eu fumo a 2 anos e 6 meses como falei e nunca puis outro tipo de droga em meu corpo, nao gosto do tabaco e nao muito do alcool bebo uma cervejinha de vez enquando no final de semana. So a maconha me satisfaz e muito, me deicha calmo e viajando kkk, porem eu fumo ate pra ir pra escola todos os dias 6 hras da manha e meu boletinho nao tem nota menor que 7.

Eu nao queria continuar enganando minha mae, mais tamben nao quero largar a maconha pois eu sei que me faz bem.

Sign In or Register to comment.