Qual desses seriados eu vejo primeiro ?

Uma Banda la em Casa

Game of Thrones

SuperNatural ( nao curti muito )

the vampire diares ( por favor me digam do que é , eu sei que é de vampiro mas tem açao ?)

Comments

• Game of Thrones em primeiro lugar com certeza!!!

depois Supernatural, amo essa série.

The Vampire Diaries é uma série romântica, eu curto, tem ação, mas não é o ponto forte da série.

Se vc gosta de bastante ação, sangue e lutas, sugiro Spartacus.

Dexter, é uma série policial e eu acho ela Perfeita, sou fã de Dexter.

• Eu só conheço Supernatural e The Vampire Diaries:

Bom eu amo Supernatural é ótimo,assista do 1 episódio da primeira temp. Assim vc vai entender melhor a série e taalz.Vai poor mim,vc vai rir mt com o Dean Winchester.

The Vampire Diaries:bom vc já sabe q é de vampiros e q são dois irmãos lutando por uma garota.O enredo pode até ser clichê,mas naum é naum.Tem ação,muitoo sangue e vc vai rir com as piadinhas do Damon Salvatore :)

Se quiser algo mais adulto vc pode ver True Blood ,tb é de vampiros e é bem mais adulto :)

• Supernatural, é muito bom, tem bastante ação! e the vampire diaires é sobre vampiros, um triângulo amoroso na verdade, não tem muita ação!

espero ter ajudado!

• The Vampire Diaries!

Se você gosta de vampiros eu recomendo esse filme:

http://goo.gl/gnWHR

https://twitter.com/#!/lincolncacador

• The Game of Thrones é o melhor, a melhor serie que eu ja acompanhei, e supernatural é fodah tbm, uma banda la em casa é mais infantil, vaimpire diares é uma *****, nem vale a pena ve a introdução dessa *****.

• Sobrenatural com certeza

diarios de um vampiro é muito drama..

• the vampire diares é mt mt bom... na minha opnião é o melhor.

• Supernatural, assista desde o primeiro episódio que vai gostar.

• a vai tomar no ** supernatural é um dos melhores seriados para mim, eu acho que voce nao gosta de sobrenatural por que virou modinha , mas te digo uma coisa supernatural eu gosto desde quando lançou o seu p´rimeiro episodio e ate hj que virou uma febre eu nao larguei os caçadores por nada ashusauhhusahusahusauhsuhauhsa supernatural muito ****

Sign In or Register to comment.