Ae que ponto devo ser sincera com meu namorado?

Namoro a distancia, mas conheco ele pessoalmente ha um ano e meio. Por causa da distancia e das poucas vezes q vejo ele, me pareve alguem bem carinhoso e amoroso, mas disse a ele do medo d entregar meu coracao a alguem e ele disse que entende meu medo. Ele me fala em casamento e faz muitos planos pra nos dois. Entro na dele pq gosto muitississimo dele. Ele ja teve outras tres namoradas e me disse q elas n gostavam dele, deixa claro que espera algo d mim, o q eh normal, ja q tbm espero algo dele, mas tenho medo de todo esse amor e cuidado esconder algo ruim, tipo ciume excessivo. Ja falei com ele se ele eh violento mesmo q so de vez em quando e ele disse q n consegue ser violento. Nos entendemos mt bem e ate nossas bigas sao conversas. Nos dois nao suportamos gritos. Mas tenho medo dele esconder bem isso, apesar dele ser um amor com todo mundo. Cuida bem da mae e da irma. Sera q devo tocar no assunto de ciume e violencia ou eu q to vendo mt tv ultimamente?

Comments

• Acho melhor concerteza vc tocar no assunto, vc tem que conhecer a pessoa com quem vc ta relacionando,apesar de ser carinhoso vc nunca presenciou um momento de muita raiva dele entao conversa com ele

Bj

• Olha... Tocar no assunto não vai resolver muito. Se ele realmente esconde o que você acha que esconde, ele não vai dizer ''Olha, eu faço isso isso isso e faço isso também'' ... Mas, tente conversar. Se ele não for o que está pensando, ele vai até achar bom e produtivo da tua parte ter ido conversar, vai ver que você é do tipo que conversa com o seu namorado, que procura saber e entender os problemas. Ele vai gostar da sua iniciativa, tenho certeza. Boa sorte!!

• Voce ta se precipitando, não quer dizer que porque ele espera algo de voce que ele é violento e va te bater, isso não tem como esconder, se voce ve que ele age bem com voce e a familia, não tem porque ter esse medo.

Sign In or Register to comment.