Fiz sexo com minha namorada mas estou preucupado?

Tipo assim gente , transei com minha namorada no ultimo dia da menstruacao dela(dia 20/01/2013) mas n cheguei a ejacular , qndo foi no outro dia (dia21/01/2013) agnt fez d novo mas no meio do sexo eu tirei a camisinha i eu n cheguei a ejacular , mas hj (13/02/2013ela esta sentindo colica e d vez enqndo enjou , sera q ela pode esta gravida?

antes d noix tranza eu tinha ejaculado mas dpois eu urinei varias e varias vezes ,me ajudem gnt pf, ja me falaram q e impossivel ela esta gravida mas seila estou com medo.ainda n fez nen um mes isso , eu espero faze 1 mes?

Comments

  • compra um teste de gravides para ela. é o melhor q vc pode fazer agora!

  • ah grandes possibilidades de ela estar gravida pois ela estava em periodo fertil que se da 5 dias antes e depois da menstruação, vc nao ejaculou mas no liquido seminal contem espermatozoides e esse liquido é liberado para lubrificar a vagina para o penis entrar com uma certa "facilidade" e o fato de vc ter urinado antes das outras relações nao adianta de nada....lamento por vcs!!! procure um ginecologista ou peça a ela q faça um exame de sangue para confirmar a gravidez,antes de fazer o teste espere um mes para ver se vem a menstruação dela

  • Sua namorada só pode ter engrávidado se por acaso vcs tiverem tido relação no periodo fertil dela.Fora isso nem pensar.Outra coisa, é muito cedo para ela sentir enjõo.Se ela tivesse engrávidado só comecaria a se enjoar depois de 30 dias, e não antes.Nem da tempo para isso.

    Fique tranquilo, vc não vai ser pai assim.Compre o teste da farmácia e tire logo essa dúvida da cabeça de vcs, e vivam em paz.

  • Provavelmente ela não está grávida.

    Vcs devem aguardar a menstruação dela descer, caso não desça pede pra ela fazer um teste de gravidez.

    Boa sorte e fica com Deus!!!!!!!!

  • I rapa ela pode sin

    Pois e possivel engravidar com o pregozo aquela aguinha transparente ki sai do penis

    Mas nao se preocupe se ela tomar certinho o anticoncepcional nao aconrece nada

  • bb a bordo

Sign In or Register to comment.