Quem sabe dançar psy (: ?

psy, rebolation, jumpstyler todas essas danças estão maiis do que na moda, e eu to loka pra aprendeer *-*

se alguem puder ensinaar >< HSAUHSUA'

na verdade qeriia saber onde posso aprender aqui na cidade de Bauru oO'

Brigadênha ;x

Comments

  • Essas musicas não tem passo correto. deixe-se levar

    /*

  • beem, psy, ou jumpstyle, dá pra aprender online, procura por vídeos que ensinem no youtube. Comeceei a aprender os primeiros passos (simples) por lá.

    boa sorte

  • psy é uma *****

  • Não tem uma forma de aprender. Simplesmente deixe a musica te dominar te envolver, sinta a vibe.E vc saberá dançar! Vc faz a tua dança, o teu momento! É isso... Liberdade!!!

    E outra coisa,si tu não gosta de musicas eletrônicas(psy, progressive, full on... enfim) não adianta que tu não vai aprender nunca... Vc simplesmente vai copiar os outros...

  • Psy? O psy-trance? E muito fácil! Imagine que vc está tendo uma convulsão ou um ataque epilético e pronto! É só trimilique!

    hahahahah

    Brincadeira, bem, nas raves, as meninas procuram dançar bem sexy, requebrando o quadril (não como uma lambada, mais discretamente), puxando o cabelo para o alto da cabeça com as mãos e balançando sensualmente de um lado para o outro.

    Não existem uma regra "é assim que se dança", vc segue o som e se deixa levar, sem se preocupar com passos certos.

  • Olá eu moro em Barra Bonita

    faz dois anos que danço PSY

    antes de fazer moda eu ja dançava

    Olha vou ti contar um segredo pra vc ser boa

    a unica coisa a fazer é deixar a musica fluir na sua mente

    e depois que vc sentir a batida vc vai dançar super bem

    basta aprender o basico o resto é só te style .......

    vlw

    tshau!

Sign In or Register to comment.