Peço aos amigos que tenham muito cuidado, há pessoas no meio de seitas espíritas que estão colocando veneno nas suas oferendas para castigar a quem venha violar esses trabalhos... muitos casos foram comprovados, e depois dizem que foi castigo dos guias...
Meus amigos, atenção a isso...
Não custa nada respeitar a loucura dos outros, a incensatez de muitos, a inocência de alguns...
Comments
Claro que sim!
E se tivesse uma farofinha e uma caninha, mandava pra dentro também.
Já comi muitas e bebi todas as cachaças ....
Nóis mendigos agradecemos esse povo santo que pensa na gente ....
E nem pede dízimos pra isso ...
Claro que sim, na hora do desespero meu caro, voce comeria até o mais absurdo.
"Não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios” (1 Coríntios 10:21) "
Boa tarde
filho em situaçoes criticas precisamos de resoluçoes criticas e esse nem é o caso,seria se fosse um Ser Humano(como ja aconteceu naneve)
Peço aos amigos que tenham muito cuidado, há pessoas no meio de seitas espíritas que estão colocando veneno nas suas oferendas para castigar a quem venha violar esses trabalhos... muitos casos foram comprovados, e depois dizem que foi castigo dos guias...
Meus amigos, atenção a isso...
Não custa nada respeitar a loucura dos outros, a incensatez de muitos, a inocência de alguns...
Comeria galinha assada à luz de velas, se tivesse uma garrafa de 51 pra acompanhar e matar as bactérias, melhor ainda.
Difícil achar uma galinha inteira numa macumba hoje em dia.
A situação esta tão difícil que eles estão usando Caldo de Galinha
Knorr. Quando recebem uma galinha para montar o Ebo, eles a comem
e colocam so as penas na encruzilhada.
Essa facção do Espiritismo esta decadente, em função do crescimento
do Kardecismo (outra facção do Espiritismo).
Comeria até a macumbeira se elá fosse gostosa!
Claro que sim. A entidade dona da oferenda me perdoaria por isso, por causa do motivo pela qual
eu precisava comer a galinha. A fome né brinquedo não, jovem!
Abraço!