Mulheres: Quando voces dizem que um Rapaz é bonitinho?
Significa que vocês veem beleza nele mesmo qeu seja pouca
Ou ele é uma pessoa feia ou mais ou menos que se arruma?
Significa que vocês veem beleza nele mesmo qeu seja pouca
Ou ele é uma pessoa feia ou mais ou menos que se arruma?
Comments
Já parou pa pensar q as vezes uma pessoa bonita se torna feia depois q vc conhece e aquela pessoa feia se torna bonita depois? Comigo isso acontece muito. Esse negócio de beleza é tão relativo, q se eu conhecer uma pessoa e simpatizar com ela, mesmo q logo de cara, aparentemente essa pessoa fosse feia, depois q eu simpatizei e gostei da sua pessoa, ela se tornou, nem q seja um mínimo "bonitinha", como vc diz, aos meus olhos. Então eu poderia concluir q é "bonitinha" sim, mesmo q a primeira vista, antes, isso n tenha sido verdadeiro, mas depois se tornou assim. Independente do q vista, ou o q use, vai ser pelo menos bonitinha aos meus olhos. Mas se for uma pessoa linda, mas insuportável, sua beleza cai e muito, talvez eu n ache totalmente feia, mas n vai estar tão lindo assim aos meus olhos.
Ah rapaz o que me encanta é o cheiro. Tem homem que carrega 1 cheiro bom que cala fundo, lá embaixo. Com todo respeito ao meu esposo.
.
Depende. Às vezes ele pode ser um feio arrumado ou é a garota que está com vergonha de dizer que ele é bonito(tipo eu às vezes).
Tem dois sentidos um é verdadeiro e o outro e quando uma menina esta sendo ironica , querendo tirar onda da cara do menino.
Quando uma mulher fala que um cara é bonitinho é porque ele é simpatico e com um esforço elas pegam.
Se ela chamar de gato é porque querem agradar...
Quando eu falo isso é porque acho ele bonitinho mesmo e apenas isso...
Tanto faz
Não eh gostosão
O tipo que ela deseja
Eh isso
N diria isso parece taoo futil