BBB 12 - Estupro ao vivo e a cores.?

Gostaria de saber o que acham do que aconteceu nesta ultima semana no BBB12. Houve ou nao houve estupro por parte de Daniel? E Monique, estava acordada ou não? Foi concensual?

Comments

• Vou responder só para ganhar pontos. porque to de saco cheio com esse BBB,!12

isso é um filme on line., tudo combinado......Acordemmmmmmmmmmmmmmmm

• Não acredito no BBB é tudo uma farsa.

abraços

• INTERNAUTAS! ta dado o recado desse excelente profissional do SBT( Carlos Nascimento). Agora é hora de olharmos o que esta acontecendo no Brasil nosso de cada dia!

Gostaria de protestar, o tal aumento do salário nem saio direito e já ta tudo aumentando, os estudantes já não aguentam o aumento das passagens de ônibus e outros aumentos tais como: aluguel, plano de saúde, supermercado, escola e material escolar, combustível, faculdade e etc... Os político já deram aumento para eles mesmo e nós temos que ficar perdendo tempo com assuntos fúteis tirando nosso foco da verdadeira realidade que esta acontecendo bem debaixo do nosso nariz! Internautas, já provamos que somos fortes em termos de comunicação nas redes sociais e agora é hora dessa nossa união romper as barreiras da idiotice e seguirmos rumo à defender nossos direitos usando a net como canal de luta!!!! E ai, vamos nos unir mais na campanha: "menos assunto fútil e mais assunto útil, menos idiotas manipulados pela mídia sem escrúpulos e mais maduros para provar que eles é que são os verdadeiros

IDIOTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…

E ai, quem topa entrar nessa luta!!!!!!

• Bom eu acho, que isso já é tudo combinado desde o começo, para dar audiência. Ele não seria tão bobo de estrupar uma mulher, ao vivo e a cores assim, com o Brasil todo assistindo, ele não correria esse risco, digo e repito, na minha opinião é tudo combinado.

• Pra mim esse Monique ta se fazendo muito de vitima, acredito que ela também quis, isso explica ela não ter aceitado fazer o exame de corpo de delito. Mas não podemos negar que o Daniel também foi bem cafajeste. Pra mim, ambos tem culpa.

• Não hove estupro coisa nenhuma. Pra começar: no caso de estrupro o inquerito só e aberto com a representação da vítima. Ao contrario do que aconteceu. A lei não fala que a polícia, a ministra ou o papa tem que ir la perguntar oq aconteceu

Sign In or Register to comment.