AFINAL, CORRER E CAMINHA AUMENTAM OU DINIMUEM AS PERNAS E O BUM.BUM?

Vejo muitas meninas querendo aumenta eo povo aconselha caminha e correr, e eu quero diminuir o povo aconselha caminhar e correr, mas o que raios isso faz?? aumenta ou dimimui??

Update:

COMO EU DEVO CAMINHA PARA DIMINUIR O TAMANHO ???

Comments

• Gata essa realmente eu não sei te responder!

Mas li umas respostas anteriores dizendo que aumenta, então a pergunta que não quer calar

Porque as maratonistas mulheres não tem bundinha, e tem coxinha fina?

É torneada realmente isso não tem o que discutir quando falamos da coxa, mas a maioria tem uma bundinha menor e mais mole (dá pra ver balançar no short), a coxa é torneada mas é magrinha.

Eu sempre achei que correr diminui as medidas .

Vou ficar por aqui vendo as respostas ok?

Grande beijo!!!

• Na maioria das vezes aumenta. Quanto mais você faz esses exercícios, mais suas pernas e seu bumbum engrossam. Eles incham durante o exercício, depois desincham. Cada vez eles desincham menos, à medida que você vai fazendo. Acontece que a maioria dos exercícios que servem para engrossar os músculos, servem também para diminuir. Veja a Cláudia Raia, por exemplo, todo mundo malha para aumentar o bumbum, ela malha para diminuir, e s exercícios são os mesmo, o que muda é maneira como você os trabalha.

• Diminuir, acho que ñ tem jeito, mas correr e caminhar, dão firmeza eles ficam mais durinhos. Bom é melhor assim do que tudo balançando e caído , não ??

• Amiga, se você quer ficar magrela mesmo o resultado é deixar de comer...

Se você correr as suas pernas vão ganhar músculos, ganhar volume, ou seja, vai perder a gordura mas vai ganhar volume igual!!

• Aumenta os músculos e diminui a gordura!

Quando a pessoa tem muita gordura a caminhada e corrida diminui!

Agora quando ela tem mais musculo, acaba aumentando!

• HAMMMMMM NUM GUENTO MAIS NÃO NÃO NÃO.......HE....HE...HE..

• Pratique desporto de forma equilibrada. Não importa qual.

• AUMENTA, pois vc desenvolve os musculos de ambos, e no mais popular...... "deixa vc com as coxas carnudinhass como todo brasileiro gosta! =P

bjos

• Na verdade eles irão ficar mais fortes e consequentemente mais 'duros". Nada ve a diminuição. Oq vai diminui é a gordura.

Faça caminhadas longas e quando ver q ja esta facil comece as corridas. Sempre tome bastante liquido durante a atividade fisica. Ajuda a emagrecer e a desentoxicar o organismo.

• Aumentah..Pq caminhando vc deixa o bumbum + duriinhoh oq o faiix fikar maiior..

Espero ter ajudado ♥

Sign In or Register to comment.