Ae que ponto devo ser sincera com meu namorado?
Namoro a distancia, mas conheco ele pessoalmente ha um ano e meio. Por causa da distancia e das poucas vezes q vejo ele, me pareve alguem bem carinhoso e amoroso, mas disse a ele do medo d entregar meu coracao a alguem e ele disse que entende meu medo. Ele me fala em casamento e faz muitos planos pra nos dois. Entro na dele pq gosto muitississimo dele. Ele ja teve outras tres namoradas e me disse q elas n gostavam dele, deixa claro que espera algo d mim, o q eh normal, ja q tbm espero algo dele, mas tenho medo de todo esse amor e cuidado esconder algo ruim, tipo ciume excessivo. Ja falei com ele se ele eh violento mesmo q so de vez em quando e ele disse q n consegue ser violento. Nos entendemos mt bem e ate nossas bigas sao conversas. Nos dois nao suportamos gritos. Mas tenho medo dele esconder bem isso, apesar dele ser um amor com todo mundo. Cuida bem da mae e da irma. Sera q devo tocar no assunto de ciume e violencia ou eu q to vendo mt tv ultimamente?
Comments
Acho melhor concerteza vc tocar no assunto, vc tem que conhecer a pessoa com quem vc ta relacionando,apesar de ser carinhoso vc nunca presenciou um momento de muita raiva dele entao conversa com ele
Bj
Olha... Tocar no assunto não vai resolver muito. Se ele realmente esconde o que você acha que esconde, ele não vai dizer ''Olha, eu faço isso isso isso e faço isso também'' ... Mas, tente conversar. Se ele não for o que está pensando, ele vai até achar bom e produtivo da tua parte ter ido conversar, vai ver que você é do tipo que conversa com o seu namorado, que procura saber e entender os problemas. Ele vai gostar da sua iniciativa, tenho certeza. Boa sorte!!
Voce ta se precipitando, não quer dizer que porque ele espera algo de voce que ele é violento e va te bater, isso não tem como esconder, se voce ve que ele age bem com voce e a familia, não tem porque ter esse medo.