Você já viveu, teve conhecimento ou ouviu falar um fato assustador??

Meus tios é alguns amigos sempre tem histórias aterrorizantes para me cantar, que eles viveram !

Você tem um caso desses pra compartilhar comigo !

Update:

Eu percebi que não especifiquei muito bem ! casos tipo lendas ...

Comments

• Eu tenho um...

Me mudei pra Salvador há 1 ano... fiz amizade com um pessoal muito gente boa. Um belo dia fui conhecer o apartamento de uma amiga.

Quando lá cheguei, fui entrando e olhando os cômodos. Nisso, minha amiga disse pra que eu ficasse à vontade que ela iria trocar de roupa pra ficarmos batendo papo na sala. Beleza, sai do quarto e estava me encaminhando pra sala.

Nisso, passei pela cozinha e vi uma moça sentada na cadeira, me olhando de cara feia...Dei boa tarde e ela virou o rosto, como se fizesse de conta que não tinha me visto.

Quando minha amiga retornou, eu comentei que a moça da cozinha não tinha ido muito com a minha cara, pois estava com cara de poucos amigos. Ela abriu um olhão, e me disse assustada: Amigo, essa moça é branca, alta, com uma echarpe no pescoço e com um lenço na cabeça?

Eu disse que era exatamente essa moça e perguntei quem era. Ela disse que antes de se mudar, morava ali uma moça que estava com câncer e estava vendendo o apartamento pra pagar a quimio. Após a venda, essa moça faleceu dentro do ap e a família omitiu esse fato da minha amiga, quando ela foi pegar as chaves. Minha amiga descobiu pelo seguinte: quando foi olhar o ap, viu que num quarto só tinham perucas e que a moça era careca (mas usava uma das perucas) e estava muito abatida.

Após a venda, a família disse que ela tinha viajado e o pai assumiu a entrega das chaves. Quando ela se mudou, estava tomando banho... quando ouviu um barulho na sala... quando olhou, viu a mulher correndo para a cozinha. Disse que uma outra vizinha disse já tê-la visto outras vezes na área de serviço e que agora eu (que nem sabia de nada) tinha visto a mulher no apartamento.

Conclusão: nunca mais pisei lá e ela estava arrumando sua mudança pra um outro apartamento no mesmo prédio.

• Tenho...

Minha vo dizia que na cidade onde ela morava, tinha um circo... onde o palhaço era bem querido entre os moradores da cidadezinha, e os quadros dele de magica etc, sempre utilizava uma pedra (pedra normal media) um certo dia o palhaço veio a adoecer, levado ao hospital, seu status foi dado como morto...

Foi feito o enterro... mas sempre ouvia1se conversas q alguem o viu sentado no tumulo, sempre sais esse bafafá na cidade...ai passou uns anos (o tempo pra eles poderem abrir e retirarem os ossos - acho q 5 anos), ele abriram, mas ainda estava inteiro, corpo, roupa... fecharam - e o bafafa continuava...tempo depois a mesma coisa, abriram... mas constinuava inteiro, não havia se decomposto nada, a roupa estava intacta, ai perceberam q a pedra estava no bolso dele, não sabia como tinh aido para lá né, mas... tiraram... tempo depois fizeram o mesmo, abriram e o esqueleto não estava d jeito q foi enterrado, as pernas estava dobrada... nos dedos do esqueleto estava cheio de cabelos... depois disso nunk mais se ouviu dizer q alguem o tivesse visto!!!

q horror né!!! será q a pedra segurava ele na terra mesmo morto!!!

Eu ficava horrorizada qndo vovo me contava!!! rs

bjsssssss

• Eu vi a vó de um amigo meu pelada... cara, fiquei 3 dias sem dormir.., huahauhauahuahauh

Oo

• personalmente no tengo ningun caso.

• Meu pai morou numa casa mal-assombrada, meus tios- eram 12 e meu avô foram todos testemunhas dos gemidos, passos, barulhos e portas batendo mesmo trancadas, sem vento......ui!

• Sim, um parente meu foi sequestrado, fiquei com medo.

Abraço

• Querida amiga, creio eu que no mundo em que vivemos todos nós já ouvimos falar de um fato assustador e que muitos já vivenciaram algum.

No entanto, para mim sempre será mais assustador uma ameaça de assalto do que enxergar um vulto, ouvir sons ou qualquer outra coisa sobrenatural.

Acredito em espíritos, mas não os temo porque sei que são pessoas assim como nós e que um dia nós nos tornaremos iguais a eles quando desencarnarmos, dessa forma não a oque temer e sim se conscientizar.

Um beijo grande

• Tome o Ayuasca, também conhecido como Daime, prestes a ser referendado como patriminio do Brasil, pelo Ministro Gilberto Gil!

Esse Chá, te remete a fatos cheios de conhecimentos, muitos assustadores, mas vale a pena, é um conhecimento para melhor o entendimento sobre a existencia!

Mais detalhes:

• quando falaran que minha vó morreu

• SIM !! EU ESTAVA NO CORREDOR DA MINHA CASA QUAND UM MONTE DE SOMBRAS PRETAS ENTRAM DENTRO DE UM QUARTO

Sign In or Register to comment.