Vou terminar com meu namorado :S Me ajudem ..?

Gente eu não quero magoar ele,qual seria a melhor forma de chegar nele e terminar ? Como eu digo ?

Agradeço.

Comments

  • depende da situaçao e do motivo.Diga que se precipitou, que gosta dele mas que ele merece alguem que goste bem mais. Que vc esta confusa. Que não quer ficar com ele so por ficar, que se for para namorar com ele voce tem que aprender gostar bem mais dele.

    Diga que ele é e foi mt especial pra vc e q se tiverem q ficar juntos logo logo voltara a namorar. So esta um pouco confusa.

    depende da situaçao

  • Vai doer, mais não tem jeito fácil de terminar ♫

  • Fala assim "Ralla seu otario !!!!"

  • diz a verdade, que você gosta muito dele, mas que você não o ama de verdade, que é melhor seguir o caminho dele e encontrar outra pessoa pra ser feliz, não dá pra evitar a tristeza, mas sendo sincera você pelo menos ficará com a consciência tranquila

  • Seja sincera e explique as razões de querer terminar o namoro. Sem mentiras e sem rodeios. Seja verdadeira que ele pode até entender :-)

  • Explica com calma, não deixe ele com duvidas e tenha certeza do que está fazendo ;)

  • Vou ser bastante franco: raramente o término de um relacionamento é suave, ainda mais se for unilateral, ou seja, se a decisão partiu apenas de você.

    O que eu aconselho é você ser sincera com ele. Diga que não deu certo, que não rolou, que não er ao que você esperava, ... Etc.

    Outro ponto importante: se você quer mesmo terminar, lembre-se de não deixar portas abertas. Deixe bem claro que não tem mais volta, ou ele vai ficar criando expectativa e vai sofrer ainda mais, além de atormentar sua vida com pedidos para reatar.

    Beijos e boa sorte.

  • Chega nele e faala que não quer mais ,mais acho que ele vai querer uma justificativa ...

    "Olha eu não quero mais continuar esse namoro ,mais agente ainda pode ser amigo"

    Normalmente depois disso os casais nunca mais se falam .

  • Diga que ele merece coisa melhor, que voce não sabe fazer o suficiente para ele ser feliz, que precisa esfriar a cabeça , dar um tempo e pensar e diga que tem inveja da futura esposa dele kk' algo parecido com isso vai faze-lo menos triste. acredite rs.

  • Não tem como você não magoalo,se terminar vai magoar ele de qualquer jeito.então é melhor fazer logo isso de uma vez,por que fica adiando so vai piorar a situação.

Sign In or Register to comment.