Alguem pode me indicar uma musica do queen facil de ser tocada no violao?

Pode ser qualquer uma !!

Comments

  • "Love of my life" é uma música que não pode ser chamada de "fácil". Pelo contrário. Para violonistas inexperientes, é até que bem difícil.

    "KinD (com "D") of magic" é uma música que não tem um arranjo legal para violão. Novamente, para criar um arranjo, você precisa ser um violonista experiente.

    Se você quiser uma música BEM fácil do Queen, procure por "Crazy Little Thing Called Love". São poucos acordes e, apenas um deles têm pestana. Você não terá dificuldades de tocar essa música, mesmo sem ter experiência.

    Boa sorte.

  • Olha, música do Queen é bem difícil de tocar, muitas também os arranjos são com piano e as vezes fica meio estranho só no violão.

    Mas com certeza a mais fácil e muito boa no violão é "Crazy Little Thing Called Love". A música "I want to break free" também é simples e fica legal.

  • vou com o indiana, crazy little thing called love é facinha, 2 ou 3 notas bobas.

  • Eu acredito que seja Crazy Little thing called Love, confira no site abaixo a letra e a cifra dela. Espero ter ajudado. Abraços!

  • CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE

  • Olha, eu adorooo a "I was born to love you", mas, acho que a musica que dá um som bem legal tocada somente no violão é "I want to break free", tenta lá!

    ai o link da cifra

    abraços!

    http://vagalume.uol.com.br/queen/i-want-to-break-f...

  • o nome da musica é"A king of magic"

  • Love of My life

    beijos

  • olha uma boa, bem facil e tambem muito conhecida é "Wonderwall" do Oasis

Sign In or Register to comment.