Sabe porque os pastores evangélicos são hipócritas? Eles só pregam se receber dinheiro.?

JOÃO BATISTA PREGAVA N DESERTO PARA MULTIDÕES E NÃO COBRAVA NADA POR ISSO.ESSES PASTORES IDIOTAS COMO R.R.SOARES ,SILAS MALAFAIA E TANTOS OUTROS FICAM ILUDINDO O POVO.

Comments

  • Por isso que vou me tornar Pastor, como profissão, daqui a uns anos já poderei financiar junto ao governo muitas empresas religiosas que me renderão muita grana

  • A desculpas dos mesmo é que eles precisam comer, beber e morar,mas não com luxo e sem a necessidade dos salários altos que eles recebem e tem uns que recebem até comissões por crescimento de números de fieis ou seja comércio puro.

    Mas se Jesus proibiu que os apóstolos pegasse dinheiro do povo porque os pastores aceitam o salário já que os mesmo poderiam ministrar e ouvir pessoas tendo um trabalho fora das igrejas e depois da hora do culto, receberem os fiéis como serviços caridosos e não por obrigações pois faz parte de sua profissão.

    Na minha opinião esses pastores não tem dom nenhum e sim estudam a palavra de qualquer forma e saem ai pregando e gerando a ignorância nas pessoas.

  • Deixe-os nas mãos de Deus e cuide melhor da sua vida e seja feliz, você não é obrigado a dar dinheiro a ninguém sabia?

  • olha vc tem razão esses dois só querem o dinheiro do povo sou evangélico é por mim não existiria esse negocio de dizimo vc esqueceu do bispo maçedo também.

  • Você já se respondeu, porque a pergunta? Opa, desculpa, você não respondeu, você está errado. Na verdade eles estão guardando todo esse dinheiro pra vinda do Messias, quando ele chegar já estarão todos os dízimos guardados em uma conta na Suíça. ;)

  • Sente-se constrangido, até ofendido pelas insistentes solicitações de dinheiro? O teólogo brasileiro Inácio Strieder acusa as igrejas de recorrer ao dízimo para “resolver seus problemas institucionais” e diz que tais práticas são ‘ilegítimas, abusivas e uma aberração teológica’. Por causa disso, ‘desempregados, viúvas, favelados e pessoas sem consciência crítica se sentem desamparados por Deus e na obrigação de dar aos “pastores”, de forma descontrolada, o que lhes falta à mesa’.

    Talvez se pergunte: ‘As igrejas que cobram o dízimo estão aplicando corretamente o que a Bíblia diz? Ou algumas religiões poderiam estar usando o temor a Deus para tosquiar o rebanho? Será que Deus realmente espera que ‘demos até o último centavo’, como alguns diriam?

  • Você pode pensar isto, só que existem muitos outros pastores honestos, e que não cobram nada.

    Pode existir em Outras igrejas, pelo menos na minha não é assim!

  • Eu te pergunto, vc consegui sobreviver (comer, vestir) sem dinheiro? Eles não são hipócritas, quer dizer alguns sim, mas na sua maioria são servos de Deus que fazem a obra com amor, mais precisam do dnheiro para se manterem né.

  • Para pagar a manutenção do Mercedes-Benz, que eles compraram com o dinheiro que eles roubaram dos idio.. fiéis que sempre dão 10% de todo seu dinheiro mensal.

  • hoje o mundo esta diferente como antigamente se alguma pessoa sobreviver sem dinheiro me avise o dinheiro é a vida nesses tempos

Sign In or Register to comment.