Qual a coisa mais linda do mundo para vocês?

Para mim é algum rosto bonito de mulher.

Comments

• Ola, Lobo.

Não disse que suas perguntas são dificeis!!

Seria injusta dizer que o por do sol, pois não conheço o mar, mas, imagino que deve ser belissimo.

Um sorriso de uma criança??? Poxa existe tantas crianças lindas!!!

Não consigo... o mundo tem muitas coisas lindas...

Bjs

• Minha familia.

Esta é realmente a coisa mais linda do mundo para mim.

BELLA

• meu computadorzinho linduu pretinhoo

• Eu gosto de pesinho de nenem... aquele pé que parece uma bisnaguinha todo fofinho e macio, eu adoro cheirar os dedinhos e ficar massageando os pés de bebezinho... acho a coisa mais bonita do mundo rsrsrs

• Olá!

O SORRISO DE UMA CRIANÇA, é a coisa mais linda que existe!

Felicidades para você!

• A vida por si só é linda. É uma pena que algumas pessoas não respeitam a dos outros e nem a própria!

Abraço!

K

• A coisa mais linda do mundo , seria poder ver um planeta inteiro, tão lindo como a Terra, com uma natureza tão diversificada, e pessoas de etnias tão diversas, vivendo em paz e harmonia, podendo ir e vir com liberdade e segurança.

Todos vivendo de acordo com suas crenças, respeitando as dos demais, respeitando as preferencias sexuais de cada um, respeitando as diferenças de raça e cores de pele, tendo educação, saúde e comida para todos.

Sonho meu, né?

Mas que seria lindo, seria.....

• Beleza é diretamente proporcional ao momento peculiar que estamos vivendo. Uma mesma coisa ou pessoa é bonita, dependendo de como ela ou esse se mostra pra gente. Em consonância com esse momento um feio pode ser lindo e um lindo pode tornar-se horroroso.

• Sem comparação, a mulher é a coisa mais facinante q existe na face da terra.

Homem é uma desgrama, parece um macaco

já a mulher nao... é td perfeita

Num existe mais nd exuberante do q a beleza feminina!!!!

• Pra mim, eh ver a pessoa q mais amo sorriso, me da uma alegria tao grande q comeco a rir junto e oh sensacao deliciosa!

Sign In or Register to comment.