Eu gosto de pesinho de nenem... aquele pé que parece uma bisnaguinha todo fofinho e macio, eu adoro cheirar os dedinhos e ficar massageando os pés de bebezinho... acho a coisa mais bonita do mundo rsrsrs
A coisa mais linda do mundo , seria poder ver um planeta inteiro, tão lindo como a Terra, com uma natureza tão diversificada, e pessoas de etnias tão diversas, vivendo em paz e harmonia, podendo ir e vir com liberdade e segurança.
Todos vivendo de acordo com suas crenças, respeitando as dos demais, respeitando as preferencias sexuais de cada um, respeitando as diferenças de raça e cores de pele, tendo educação, saúde e comida para todos.
Beleza é diretamente proporcional ao momento peculiar que estamos vivendo. Uma mesma coisa ou pessoa é bonita, dependendo de como ela ou esse se mostra pra gente. Em consonância com esse momento um feio pode ser lindo e um lindo pode tornar-se horroroso.
Comments
Ola, Lobo.
Não disse que suas perguntas são dificeis!!
Seria injusta dizer que o por do sol, pois não conheço o mar, mas, imagino que deve ser belissimo.
Um sorriso de uma criança??? Poxa existe tantas crianças lindas!!!
Não consigo... o mundo tem muitas coisas lindas...
Bjs
Minha familia.
Esta é realmente a coisa mais linda do mundo para mim.
BELLA
meu computadorzinho linduu pretinhoo
Eu gosto de pesinho de nenem... aquele pé que parece uma bisnaguinha todo fofinho e macio, eu adoro cheirar os dedinhos e ficar massageando os pés de bebezinho... acho a coisa mais bonita do mundo rsrsrs
Olá!
O SORRISO DE UMA CRIANÇA, é a coisa mais linda que existe!
Felicidades para você!
A vida por si só é linda. É uma pena que algumas pessoas não respeitam a dos outros e nem a própria!
Abraço!
K
A coisa mais linda do mundo , seria poder ver um planeta inteiro, tão lindo como a Terra, com uma natureza tão diversificada, e pessoas de etnias tão diversas, vivendo em paz e harmonia, podendo ir e vir com liberdade e segurança.
Todos vivendo de acordo com suas crenças, respeitando as dos demais, respeitando as preferencias sexuais de cada um, respeitando as diferenças de raça e cores de pele, tendo educação, saúde e comida para todos.
Sonho meu, né?
Mas que seria lindo, seria.....
Beleza é diretamente proporcional ao momento peculiar que estamos vivendo. Uma mesma coisa ou pessoa é bonita, dependendo de como ela ou esse se mostra pra gente. Em consonância com esse momento um feio pode ser lindo e um lindo pode tornar-se horroroso.
Sem comparação, a mulher é a coisa mais facinante q existe na face da terra.
Homem é uma desgrama, parece um macaco
já a mulher nao... é td perfeita
Num existe mais nd exuberante do q a beleza feminina!!!!
Pra mim, eh ver a pessoa q mais amo sorriso, me da uma alegria tao grande q comeco a rir junto e oh sensacao deliciosa!