Mulheres, sejam sinceras ao responder. E por favor, somente mulheres tá, nada de homens.
não vou ser hipócrita de dizer que tamanho n é documento, mas......
tem que saber fazer direitinho, a lingua por exemplo, quase todas tem o mesmo tamanho, os dedinhos e etc....
tem é que ser criativo mesmo.
mas pequeno demais, ninguém merece
bjos
O Pênis é o orgaõ masculino, sou homem, e digo, as mulheres gostam de todos normais, o meu mede 16 cm, ereto.
Qual o seu?
Eu nao gosto dos fininhos....
mas tbm grandao, é ruim e pequeninho tbm é ruim...o ideal é medio e mais grosso!!!
Com certeza o seu não tem o tamanho suficiente.
Na minha opinião prefiro os grossos.
uns 15 centimetros e grosso,porque os fininhos não tem graça,os grossos a gente sente um tesão maravilhoso
Grosso, grande mas nem tanto, pode ser médio, mas não pode deixar de ser grosso.
O sexo só é bom quando é feito com muuuuuitp carinho, não importa o tamanho, o que importa é saber fazer!!!
Valeu???
xauzinho
tem que ter um meio termo..nada de jumentos ou palitos
o meu é 25cm deve ser o meu
Comments
não vou ser hipócrita de dizer que tamanho n é documento, mas......
tem que saber fazer direitinho, a lingua por exemplo, quase todas tem o mesmo tamanho, os dedinhos e etc....
tem é que ser criativo mesmo.
mas pequeno demais, ninguém merece
bjos
O Pênis é o orgaõ masculino, sou homem, e digo, as mulheres gostam de todos normais, o meu mede 16 cm, ereto.
Qual o seu?
Eu nao gosto dos fininhos....
mas tbm grandao, é ruim e pequeninho tbm é ruim...o ideal é medio e mais grosso!!!
Com certeza o seu não tem o tamanho suficiente.
Na minha opinião prefiro os grossos.
uns 15 centimetros e grosso,porque os fininhos não tem graça,os grossos a gente sente um tesão maravilhoso
Grosso, grande mas nem tanto, pode ser médio, mas não pode deixar de ser grosso.
O sexo só é bom quando é feito com muuuuuitp carinho, não importa o tamanho, o que importa é saber fazer!!!
Valeu???
xauzinho
tem que ter um meio termo..nada de jumentos ou palitos
o meu é 25cm deve ser o meu