Tenho problenas de auto estima vivo chorando e me eacondendo me ajudem!!?
As pessoas dizem q sou bonito sou alto moreno do cabelo liso olhos pretos obros largos e braço forte e meio japones mas me sinto um lixo, horrivel qualquer um é melhor do q eu na minha cabeça tenho problemas de auto estima, e por isso tenho vergonha de chegar nas garotas da minha escola pois nao tenho,confiança em mim....o q vcs acham,.
Comments
olha cara não se sinta assim velho
vc tem seu valor
se as pessoas te acham bonito ótimo
melhor do que elas falarem que vc e feio
cara tenta chegar na meninas
se elas te derem o toco e dai ?
existe varias garotas no mundo
não tenha medo
sempre tem alguém que te ache atraente
relaxa...vc n é a unica, uma hora passa td passa nessa vida! confie tbm em Deus!
Você precisa achar um jeito de te olhar diferente pra você e gostar de você mesmo
Vce tem que tentar se aproximar só isso...se vce não fizer isso não vai saber qual a atitude da garota certo...se receber um não parte pra outra...o mudo não vai acabar por causa disso né...não existe um só mulher no mundo...vce tem que tentar...vce mesmo disse as pessoas falam que vce é bonito, alto e tal...então oque te impede...bola pra frente garoto...
bjks
olha Roger é realmente muito serio o q vc ta passando
vc necessita de um psicologo para lhe ajudar.
Infelizmente quando não acreditamos em nós mesmos
a vida fica amarga e triste mas vc consegue se livrar disso,
para isso vc precisa dar um passo de cada vez
saia com seus amigos,fale bobagens,pratique um esporte,
aprenda a tocar um instrumento musical,sei la tente algo diferente
agora em relação as minas vc vai ter q aprender a engolir esse medo
q vc tem junto com a baixa auto estima senão isso irá persistir por tempo indeterminado
e quanto mais vc demora pra resolver pior fica a situação
Você ja procurou ajuda com psicólogo ou até mesmo o pedagogo da sua escola?Eu passei pelo mesmo problema,que se agravou para uma depressão e falar com o psicólogo ou até mesmo seus familiares pode te ajudar e muito.
Única coisa ruim que pode acontecer se você chegar numa garota é ela falar "não, para com isso", ela não vai te odiar pra sempre...