É possível uma menina virgem engravidar sem tirar nenhuma peça de roupa?

Minhas amigas dizem que é possível engravidar virgem e totalmente vestida, então fiquei na dúvida..

Nao critiquem , todos nós temos duvidas .. Tenho 16 anos e nunca me ensinaram e só agora estou senti vontade para aprender!

Estive com o meu namorado e estivemos assim nuns amassos mas nao tiramos qualquer roupa.. (ele calça de ganga e eu uma calça mais fina e ambos de roupa interior), mas ultimamente nao penso em mais nada ... Quero finalmente tirar esta duvida e viver sem neuras , POSSIVEL OU NAO?

POR FAVOR, DIGAM A VERDADE, E SE NAO SABEM , NAO INVENTEM s:

Comments

• Lógico que não. A não ser que você esteja de vestido e seu namorado puxe sua calcinha de lado e arroche a trôlha.

• Inês, isso é impossível.

O fator mais primordial para uma mulher engravidar é o contato do esperma do homem com a vagina da mulher.

Fica tranquila, você não está grávida. E, por favor. Não transe sem camisinha. Ela não evita só ter filhos, evita doenças também. Você sabe que você é virgem. Mas ninguém conhece o outro como pensa que conhece.

Espero ter te ajudado.

• oooO

(....).... Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

.......... (_/..... PASSEI SO PRA PEGAR MEUS 2 PONTOS !

• Vc não está grávida, fica sossegada, suas amigas te colocaram uma pilha àtoa.

• Não ! Amiga pode ficar tranquila a unica forma de vc engravidar é ele ejaculando dentro de você na hora H no meio do sexo ...

• Claro que não, fica sossegada!

• Impossivelllllllllllllllllllll, sem qualquer chance....

• sim e possivel sim eu engravidei sem querer duas pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Nossa vc tem 16 anos e nem sabe como um pessao engravida!

VISH!

Sign In or Register to comment.