Como puxar assunto com uma garota no Facebook?

Eu não a conheço pessoalmente, conheci num grupo do Facebook. Ela curte as mesmas coisas que eu e mora no mesmo estado (porém cidades diferentes)

A minha dúvida está depois do "oi" "oi" "tudo bem?" "tudo", depois disse a conversa congela '-'

Ela curte j-rock (rock japonês) e k-pop (pop coreano), já eu curto só j-rock e não manjo muito de k-pop.

Ela também curte animes, mas fico com medo de perguntar algo que não cairia bem no momento.

Não quero que a nossa conversa saia muito repentina, pois eu estou realmente gostando dela e quando eu gosto de uma garota eu fico mais nervoso pra conversar

Comments

• Comente algo de algum anime que ela gosta, de algo sobre j-rock ou faça perguntas sobre k-pop mesmo...

Tenta descobrir o tipo de filme que ela gosta, chame ela pra ir ao cinema se der

Se ela gostar de jogar, convide-a para jogar contigo (League of Legends é bem legal e.e)

• Fala que tu tem grana (se tu tiver) e chama ela pra sair, jantar, boate e sexo a noite...não exatamente nessa ordem.

• converse normalmente oi td bem? oq faz? Vc gosta de animes comece com o assunto faça perguntas aberta fazendo com q ela tenha q dar uma boa resposta e q a conversa flua... Mas n se apegue a essas coisas de Facebook conheci ela mas ela eh de outra cidade longe etc... Pois é uma situaçao dificil e dificilmente se encontrara com ela

Sign In or Register to comment.