Nen sabia que amanhã era dias dos namorado?

Amanhã tenho que procurar um presente pa ela ela ja min deu fiquei muito triste amanhã qual tipo de presente posso da a ela o máximo $1.000 min ajudem

Comments

  • Pra mim, carinho, amor e muito afeto estariam de bom tamanho.

    Eu vou te dar uma idéia que eu fiz quando completei um ano de namoro. Fiz o seguinte: comprei uma caixa bem bonita, tipo, quadrada de uns 40 cm de altura por uns 25 de largura eu acho. Dentro dessa caixa, eu coloquei um balão de hélio em forma de coração. Amarrado ao balão, eu escrevi 'amo você' num papel bem levinho. Tá conseguindo entender mais ou menos? Então, quando ela abriu a caixa, o balão saiu voando, sacô? Sei lá, foi bem trabalhoso, mas foi legal. Gravei quando ela abriu. HAHAHAHA!

    1 ano atrás

  • maximo 1.000??

    vey é muito dinheiro, da pra comprar um monte de coisa pra ela.

    kk compra um monte de flores, sei la, faz serenata, leva ela pra um passeio de cruzeiro kkk

    1.000 da em puxaa rs

  • VC Tem Sorte De Ter Namorada. E Eu Aqui Só Assistindo Naruto Pra Passar a Solidão.

  • Dá um tablet, ou um celular Android, Ismartphone por ai......

  • UMA CORDA E UMA FITA CREPI PARA PÔR NA BOCA DELA,PQ ELA VAI RECLAMAR DE QUALQUER COISA Q VC DER A ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Prepara 1 jantar romantico pra ela da umas flores um perfume umas roupas e etc..... Enche ela de presentes e se vcs estiverem namorando a muinto tempo pede ela em casamento!!!

  • Tente dar uma arma a ela e diz que é um perfume importado, assim quando ela apertar o gatilho para espirrar a fragrancia vai ter miolos dela por toda a parede e vc ainda pode ter teu dinheiro de volta, e o mais legal não vai dar nd pra vc pq vai ser como se ela tivesse cometido suicidio.

  • pqp mil pila nao quer ser meu namorado? uahsaush brinks

  • Um tablet ela vai adorar

Sign In or Register to comment.