Por favor me ajudem Fies 2013/2014 ?

Por favor me ajudem Fies 2013/2014 ? pontuação máxima melhor resposta?

Vou fazer o Financiamento estudantil pelo Caixa usando o Fies para o Curso de Medicina Veterinária.

Em que data aproximadamente devo fazer o Pedido/Inscrição mais no final do ano ou agora sendo que só vou começar a Faculdade em 2014 primeiro semestre .

Me informaram que não necessito mais pagar a matricula ou outra taxa qualquer porque o Fies agora cobre tudo desde a matriculou até o final do curso .

Vou ter que fazer o Enem 2013 porque agora é exigido mais a nota não interfere no processo do fies foi oque ,me foi informado quando liguei Na Ouvido-ria do MEC !!!

O Curso de Medicina está na média entre R$ 1.500 à 1.900 isso dificulta o processo para adquiri o Fies ?

Quanto tempo em Médio é liberado ?

Obrigado Pontuação máxima melhor resposta .

Ninguém me responde na categoria correta !

Comments

  • Olá.

    A grande dificuldade nesse caso, é conseguir um ou mais avalistas que juntos tenham renda superior ao dobro do valor da mensalidade. Se você tiver isso, o resto é tranquilo. Você pode ver um passo a passo de como conseguir o seu financiamento pelo link: http://www.profissionalizando.net.br/index.php?opt...

  • o preço da faculdade nao dificulta nao até porque eles realmente pagam tudo

    pois no final de sua graduaçao você ira pagar o que estudou e ainda tem os juros que faz ficar mais

    caro ainda, mas isso nao dificulta nao !

Sign In or Register to comment.