O que, quando e quem te faz apertar o botão do f*da-se?

Desculpe-me amigos pela pergunta, mas tem momentos, pessoas e algumas situações em que não perco meu tempo argumentando ou contra argumentando, simplesmente aperto o botão do f*da-se e deixo pra lá e então eu fico super bem!

Tenho usado muito esse botão com aquelas pessoas que se sentem donas da verdade e não aceitam argumentos, das conservadoras, preconceituosas e de alma bem pequena, também aperto para aquelas pessoas que desconfiam até das sombras delas mesmas! rs rs rs não suporto gente estressada e também aquelas que agem como se alguém estivesse sempre conspirando contra elas...rs rs rs com mania de perseguição. rs rs rs

E vocês, o que, quando e quem te faz apertar o botão do f*da-se?

Ou vocês nunca fizeram uso desse botão? rs rs rs

Grande abraço e desculpem-me amigos pelo desabafo! rs rs rs

Update:

Aniamy,

Não entendi porque da sua resposta, mas talvez vc tenha razões( que desconheço) para ter me bloqueado também! Pena que desconheço o que fiz de mal prá vc, mas se fiz algo foi sem querer e me perdoe pelo que devo ter dito aqui que te magoou! Quando se condena alguém costuma-se dizer qual crime o réu cometeu! Mas tudo bem, amizade não é algo que se implore.

Fique bem menina! Se cuide e "be happy"! Nós merecemos ser felizes com nossos erros e acertos, afinal somos humanos!

Grande abraço!

Joseph

P.S.

Jamais apertaria esse botão da minha pergunta prá nenhum LGBT, não somos coitadinhos, mas já somos por demais julgados e vilipendiados pela turba heteronormativa cristã e não merecemos ser atacados pelos soldados que combatem a mesma causa: a lesbofobia, a homofobia, a transfobia e todo tipo de discriminação e preconceito que nós LGBTs sofremos! Se disse algo que te magoou nas minhas respostas essa nunca foi minha intenção! So sorry!

Fique bem Aniamy!

Comments

• Quando a gente encontra uma pessoa que se orienta SÓ por sentimentos, a gente tem que apertar o botão do f*da-se mesmo. Porque aí não adianta você tentar explicar, tentar argumentar, provar o que tá dizendo... A pessoa continua pensando da mesma forma, se comportando da mesma forma e falando as mesmas coisas.

São os famosos casos perdidos.

Desses eu já aprendi a desistir. E já vi que faço bem agindo assim.

• Pra pessoas falsas, mentirosas, sem personalidade e que mostram uma face, mas escondem a outra.

• Na verdade estou vivendo esse momento do fo d a se agora.

Um menino que eu gsto(ava)que também é gay, disse a minha amiga que não entendia porque eu não me assumia, porque eu escondia tanto minha homossexualidade.Fiquei com isso na cabeça.Eu sempre tive o maior orgulho de ser gay, nunca quis mudar, sou feliz assim.

E ultimamente não sei o que tem acontecido comigo, tenho falado coisas como um hétero.Fiquei com vergonha de mim mesmo quando percebi o papel ridículo que estva fazendo.Resolvi que todos que me perguntaremi se sou gay responderei com a boca cheia:Sou sim!

Sempre achei idiota gays que negavam para si mesmo e tentavam passar um idéia de hétero, e agora fiz coisas que me arrependo, até fiquei com uma menina.Ta certo que não escondi nada dela, e até estva meio bêbado, ela também.Nem vou entrar em detalhes, porque toda vez que me lembro disso me bate um arrependimento e me lembro o quanto fui babaca.

Vou ligar o f o d a s e sempre, não vou mais negar, todos meus amigos já sabem mesmo, o próximo passo agora é contar a minha família, mas aí já é um pouco mais complicado.

Adoro muito você!Adorei e concordo com o que disse quando escolheu minha resposta como melhor na outra pergunta.

Até mais!

• Só o fato de ter que pensar nisso (Tantas coisas, e pessoas desagradáveis!!!) me irrita.. rs.

Quer saber?

Acabei de ligar o botãozinho...

Bjo!

• Agora têm sido a minha mãe, meu irmão caçula é um marginal e foi preso pela 2ª vez e ela diz que ele é inocente e fica gastando dinheiro pra comprar roupa e comida pra levar pra ele e depois fica se lamentando pra mim sobre isso.

Todos sabemos da culpa dele,encontramos coisas erradas nas gavetas dele...e ela insiste..

Aí meu amigo, apertei o botão do F?da- Se...e vou passar a semana inteira fora de casa, pra ter paz de espírito e dormir cedo porque eu madrugo diariamente pra poder pagar meus boletos rsrsrs ,

• Para todo e qualquer ser humano egoista,que acha que são o máximo,que ainda tem na cabeça que são o topo da cadeia animal,os que vivem prejudicando os outros em prol de dinheiro,os que enganam,os que roubam,os preconceituosos,os que matam e estupram,os fanaticos,quase toda raça humana,tem dias que eu gostaria de ter um botão explosivo,ao qual eu pudesse apertar e livrar toda natureza dessa raça,é logico que me incluo,mais se estamos aqui é pra alguma finalidade ne?

As vezes eu não consigo entender o senso de humor divino,mais...

Abraços.

---------------------------------------------------------------------------

A Joshep,a Any é um amor,linda,inteligente,as vezes radical,mais é uma pessoa maravilhosa,tente sim ser amigo dela,vale muito a pena.

Boa Sorte.

• Joseph, eu sou uma pessoa muito pacata, tranquila, amiga, sentimental.......... Mas quando alguem liga esse botãozinho em mim... caraca, sai de baixo.

Alguem respondeu aí que prefere "diplomacia". Ninguem vive assim a vida inteira, todos temos momentos que ligamos sim o botão Fo.da-se.

Eu liguei um tempo desses, nem me orgulho muito, mas liguei.

Estava na casa da minha avó, era aniversário do meu avô, faltei serviço pra isso. Lá fui eu, meu amore, e presentinho.

Minha avó enrolada, pedindo ajuda e a bocó lá, ajudando. Ela tem um filho MEEEERDA. Só que eu ignoro ele. Sempre. E ele tbm. E vivemos assim. Mas, como ele viu a casa cheia de gente, amigos, parentes e vizinhos, ele começou a gritar comigo, gente, um escandalo, eu respondendo na diplomacia(como o colega acima disse), mas aquilo foi me irritando... Falei, fulano, não sei qual é a sua, onde vc quer chegar... Estava virando as costas, quando ele, vc está louca, virou louca, doente, e ainda traz "essa" pra cá. Foi o suficiente para eu voar em cima dele, eu sou relativamente alta, meu amore é baixa, veio ela, uma tia, pra me segurar, e eu tentando sair. Só parei pq vi q arranhei uma delas, e a ultima coisa que eu queria era ser injusta com alguem. Que ódio! Liguei o fo.da-se e já ia colocar aquele verme no lugar......

Depois disso, evitei ir lá um tempo, pq tinha uma gana nele, queria arrebenta-lo. Voltei agora a pouco a ir pra lá. Ele quando passa e estamos eu e amore, ele passa ligeirinho, cabeça baixa, com medo de cercarmos ele e quebra-lo no meio.

Foi descontrole? foi. Mas não sou perfeita. Mexe com quem tá quieto!!! rsrsrs

Bjkas e desculpe o desabafo tbm.

• Para pessoas egoístas, que pensam apenas no seu lado e ignoram os sentimentos alheios.

• Gente arrogante que acha que sabe tudo....

Aluno que não tá nem aí pra estudar...

Minha mãe qdo começa a se lamuriar e fazer chantagem emocional....

Ligo o botãozinho e me sinto beeeemmmm melhor....hehehe

• Eu aciono o meu todos os dias. hoje cheguei em casa e não tinha energia eletrica, esbarrei numa jarra de vidro, foi para o chão e quebrou, fui procurar velas e bati a cabeça, quando achei as velas não tinha isqueiro....fui deitar e apertei o botãozinho. A energia chegou 20 minutos depois. Abraço

Sign In or Register to comment.