O que, quando e quem te faz apertar o botão do f*da-se?
Desculpe-me amigos pela pergunta, mas tem momentos, pessoas e algumas situações em que não perco meu tempo argumentando ou contra argumentando, simplesmente aperto o botão do f*da-se e deixo pra lá e então eu fico super bem!
Tenho usado muito esse botão com aquelas pessoas que se sentem donas da verdade e não aceitam argumentos, das conservadoras, preconceituosas e de alma bem pequena, também aperto para aquelas pessoas que desconfiam até das sombras delas mesmas! rs rs rs não suporto gente estressada e também aquelas que agem como se alguém estivesse sempre conspirando contra elas...rs rs rs com mania de perseguição. rs rs rs
E vocês, o que, quando e quem te faz apertar o botão do f*da-se?
Ou vocês nunca fizeram uso desse botão? rs rs rs
Grande abraço e desculpem-me amigos pelo desabafo! rs rs rs
Update:Aniamy,
Não entendi porque da sua resposta, mas talvez vc tenha razões( que desconheço) para ter me bloqueado também! Pena que desconheço o que fiz de mal prá vc, mas se fiz algo foi sem querer e me perdoe pelo que devo ter dito aqui que te magoou! Quando se condena alguém costuma-se dizer qual crime o réu cometeu! Mas tudo bem, amizade não é algo que se implore.
Fique bem menina! Se cuide e "be happy"! Nós merecemos ser felizes com nossos erros e acertos, afinal somos humanos!
Grande abraço!
Joseph
P.S.
Jamais apertaria esse botão da minha pergunta prá nenhum LGBT, não somos coitadinhos, mas já somos por demais julgados e vilipendiados pela turba heteronormativa cristã e não merecemos ser atacados pelos soldados que combatem a mesma causa: a lesbofobia, a homofobia, a transfobia e todo tipo de discriminação e preconceito que nós LGBTs sofremos! Se disse algo que te magoou nas minhas respostas essa nunca foi minha intenção! So sorry!
Fique bem Aniamy!
Comments
Quando a gente encontra uma pessoa que se orienta SÓ por sentimentos, a gente tem que apertar o botão do f*da-se mesmo. Porque aí não adianta você tentar explicar, tentar argumentar, provar o que tá dizendo... A pessoa continua pensando da mesma forma, se comportando da mesma forma e falando as mesmas coisas.
São os famosos casos perdidos.
Desses eu já aprendi a desistir. E já vi que faço bem agindo assim.
Pra pessoas falsas, mentirosas, sem personalidade e que mostram uma face, mas escondem a outra.
Na verdade estou vivendo esse momento do fo d a se agora.
Um menino que eu gsto(ava)que também é gay, disse a minha amiga que não entendia porque eu não me assumia, porque eu escondia tanto minha homossexualidade.Fiquei com isso na cabeça.Eu sempre tive o maior orgulho de ser gay, nunca quis mudar, sou feliz assim.
E ultimamente não sei o que tem acontecido comigo, tenho falado coisas como um hétero.Fiquei com vergonha de mim mesmo quando percebi o papel ridÃculo que estva fazendo.Resolvi que todos que me perguntaremi se sou gay responderei com a boca cheia:Sou sim!
Sempre achei idiota gays que negavam para si mesmo e tentavam passar um idéia de hétero, e agora fiz coisas que me arrependo, até fiquei com uma menina.Ta certo que não escondi nada dela, e até estva meio bêbado, ela também.Nem vou entrar em detalhes, porque toda vez que me lembro disso me bate um arrependimento e me lembro o quanto fui babaca.
Vou ligar o f o d a s e sempre, não vou mais negar, todos meus amigos já sabem mesmo, o próximo passo agora é contar a minha famÃlia, mas aà já é um pouco mais complicado.
Adoro muito você!Adorei e concordo com o que disse quando escolheu minha resposta como melhor na outra pergunta.
Até mais!
Só o fato de ter que pensar nisso (Tantas coisas, e pessoas desagradáveis!!!) me irrita.. rs.
Quer saber?
Acabei de ligar o botãozinho...
Bjo!
Agora têm sido a minha mãe, meu irmão caçula é um marginal e foi preso pela 2ª vez e ela diz que ele é inocente e fica gastando dinheiro pra comprar roupa e comida pra levar pra ele e depois fica se lamentando pra mim sobre isso.
Todos sabemos da culpa dele,encontramos coisas erradas nas gavetas dele...e ela insiste..
Aà meu amigo, apertei o botão do F?da- Se...e vou passar a semana inteira fora de casa, pra ter paz de espÃrito e dormir cedo porque eu madrugo diariamente pra poder pagar meus boletos rsrsrs ,
Para todo e qualquer ser humano egoista,que acha que são o máximo,que ainda tem na cabeça que são o topo da cadeia animal,os que vivem prejudicando os outros em prol de dinheiro,os que enganam,os que roubam,os preconceituosos,os que matam e estupram,os fanaticos,quase toda raça humana,tem dias que eu gostaria de ter um botão explosivo,ao qual eu pudesse apertar e livrar toda natureza dessa raça,é logico que me incluo,mais se estamos aqui é pra alguma finalidade ne?
As vezes eu não consigo entender o senso de humor divino,mais...
Abraços.
---------------------------------------------------------------------------
A Joshep,a Any é um amor,linda,inteligente,as vezes radical,mais é uma pessoa maravilhosa,tente sim ser amigo dela,vale muito a pena.
Boa Sorte.
Joseph, eu sou uma pessoa muito pacata, tranquila, amiga, sentimental.......... Mas quando alguem liga esse botãozinho em mim... caraca, sai de baixo.
Alguem respondeu aà que prefere "diplomacia". Ninguem vive assim a vida inteira, todos temos momentos que ligamos sim o botão Fo.da-se.
Eu liguei um tempo desses, nem me orgulho muito, mas liguei.
Estava na casa da minha avó, era aniversário do meu avô, faltei serviço pra isso. Lá fui eu, meu amore, e presentinho.
Minha avó enrolada, pedindo ajuda e a bocó lá, ajudando. Ela tem um filho MEEEERDA. Só que eu ignoro ele. Sempre. E ele tbm. E vivemos assim. Mas, como ele viu a casa cheia de gente, amigos, parentes e vizinhos, ele começou a gritar comigo, gente, um escandalo, eu respondendo na diplomacia(como o colega acima disse), mas aquilo foi me irritando... Falei, fulano, não sei qual é a sua, onde vc quer chegar... Estava virando as costas, quando ele, vc está louca, virou louca, doente, e ainda traz "essa" pra cá. Foi o suficiente para eu voar em cima dele, eu sou relativamente alta, meu amore é baixa, veio ela, uma tia, pra me segurar, e eu tentando sair. Só parei pq vi q arranhei uma delas, e a ultima coisa que eu queria era ser injusta com alguem. Que ódio! Liguei o fo.da-se e já ia colocar aquele verme no lugar......
Depois disso, evitei ir lá um tempo, pq tinha uma gana nele, queria arrebenta-lo. Voltei agora a pouco a ir pra lá. Ele quando passa e estamos eu e amore, ele passa ligeirinho, cabeça baixa, com medo de cercarmos ele e quebra-lo no meio.
Foi descontrole? foi. Mas não sou perfeita. Mexe com quem tá quieto!!! rsrsrs
Bjkas e desculpe o desabafo tbm.
Para pessoas egoÃstas, que pensam apenas no seu lado e ignoram os sentimentos alheios.
Gente arrogante que acha que sabe tudo....
Aluno que não tá nem aà pra estudar...
Minha mãe qdo começa a se lamuriar e fazer chantagem emocional....
Ligo o botãozinho e me sinto beeeemmmm melhor....hehehe
Eu aciono o meu todos os dias. hoje cheguei em casa e não tinha energia eletrica, esbarrei numa jarra de vidro, foi para o chão e quebrou, fui procurar velas e bati a cabeça, quando achei as velas não tinha isqueiro....fui deitar e apertei o botãozinho. A energia chegou 20 minutos depois. Abraço