Oi pessoal! é urgente!?
oi gente, vim avisar a todos os amigos da minha irmã Macielma, dessa categoria que ela sofreu um acidente ontem a noite depois de fazer um show. Ela voltava pra casa e estava dirigindo, não estava alcoolizada, pois ela naum bebe, o motivo do acidente foi um animal que atravessou na frente do carro. O carro dela capotou e ela está na UTI do hospital. Não morreu porque estava usando o cinto de segurança. Eu sou irmão dela, estou desesperado e peço que vcs rezem pela minha irmã, ela é uma pessoa muito alegre e vim pedir ajuda de todos em oração para ela sair dessa.
eu ficarei muito agradecido pelas vossas orações. fiquem com deus
Comments
Espero que enquanto eu estuver respondendo ela já esteja fora de perigo e melhor, vou rezar muito por ela e por favor nos de notícias.
Poxa Marcio, lamento muito o ocorrido e desejo melhoras rápidas a sua irmã. Ela estará em minhas orações com certeza!
Que vc e sua familia tenham força e muita fé...tudo vai ficar bem!
Se precisar conversar, me escreva, meu email está sempre aberto aos amigos.
Bjsssss
Tenha fé se Deus quiser tudo ficara bem logo......
Amigo,
que coisa chata,mas veja a importancia do cinto de segrurança,né?
Vc falou só o primeiro nome dela,se quiser me mandaro nome td
dela poe mail interno faça isto eu a colocarei em oração na minha Igreja,tá?
Vai dar td certo e vc vai voltar aqui e nos contar que ela esta boa e se recuperou ta?beijos!
Jo
vcs sao muito jovens para um relacionamento serio, do tipo ela ir pra sua casa, mesmo pq se vc tem condição financeira boa provavelmente eh pelos seus pais, e nao por sua conta propria. amanha vc vai se apaixonar por outra pessoa e ela vai ficar na mao, se o avo dela nao quer que ela namore ele tem os motivos dele, entao tem que conquistar a confiança dele, que eh a pessoa mais importante da vida dela, afinal eh ele quem a cria. entrar pra igreja deve ser escolha pessoal do seu coração, pois seguir uma religiao eh coisa muito seria, e pense, se ela terminar com vc , vai continuar na igreja? se isso fosse condição, seria tao facil resolver os problemas da vida... assuma os riscos e vá ate o avo dela, apresente as familias que a coisa vai fluir, pra vcs ficarem juntos ou não, nao ha como mudar o curso natural da vida. bjao
a todos que saíram ontem,
retornem para os seus lares,
bons e salvos,
beijos.....................
putz! que tragédia! aqui está uma oração, é muito raro eu fazer isto
Oração para Restabelecimento da Saúde
Pai Misericordioso,
Com Vossas Santas mãos, tocai o (diga o órgão) de (diga o nome do doente) e depositai ali vida, luz, saúde. Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual. Que o corpo de (nome do doente) seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorioficar.
Amém
pp
concerteza sim vamos pensar positivo tudo dara cero beijin
Nossa, estamos orando, com certeza ela vai melhorar, TENHA FÉ!
Ok. Pense positivo. Às vezes uma pessoa vai p/ UTI somente p/ ficar em observação. Lá tem todos os recursos necessários em caso de emergência. Vou orar por ela e por toda sua família p/ ficarem em paz. Fiquem com Deus.