Oi pessoal! é urgente!?

oi gente, vim avisar a todos os amigos da minha irmã Macielma, dessa categoria que ela sofreu um acidente ontem a noite depois de fazer um show. Ela voltava pra casa e estava dirigindo, não estava alcoolizada, pois ela naum bebe, o motivo do acidente foi um animal que atravessou na frente do carro. O carro dela capotou e ela está na UTI do hospital. Não morreu porque estava usando o cinto de segurança. Eu sou irmão dela, estou desesperado e peço que vcs rezem pela minha irmã, ela é uma pessoa muito alegre e vim pedir ajuda de todos em oração para ela sair dessa.

eu ficarei muito agradecido pelas vossas orações. fiquem com deus

Comments

• Espero que enquanto eu estuver respondendo ela já esteja fora de perigo e melhor, vou rezar muito por ela e por favor nos de notícias.

• Poxa Marcio, lamento muito o ocorrido e desejo melhoras rápidas a sua irmã. Ela estará em minhas orações com certeza!

Que vc e sua familia tenham força e muita fé...tudo vai ficar bem!

Se precisar conversar, me escreva, meu email está sempre aberto aos amigos.

Bjsssss

• Tenha fé se Deus quiser tudo ficara bem logo......

• Amigo,

que coisa chata,mas veja a importancia do cinto de segrurança,né?

Vc falou só o primeiro nome dela,se quiser me mandaro nome td

dela poe mail interno faça isto eu a colocarei em oração na minha Igreja,tá?

Vai dar td certo e vc vai voltar aqui e nos contar que ela esta boa e se recuperou ta?beijos!

Jo

• vcs sao muito jovens para um relacionamento serio, do tipo ela ir pra sua casa, mesmo pq se vc tem condição financeira boa provavelmente eh pelos seus pais, e nao por sua conta propria. amanha vc vai se apaixonar por outra pessoa e ela vai ficar na mao, se o avo dela nao quer que ela namore ele tem os motivos dele, entao tem que conquistar a confiança dele, que eh a pessoa mais importante da vida dela, afinal eh ele quem a cria. entrar pra igreja deve ser escolha pessoal do seu coração, pois seguir uma religiao eh coisa muito seria, e pense, se ela terminar com vc , vai continuar na igreja? se isso fosse condição, seria tao facil resolver os problemas da vida... assuma os riscos e vá ate o avo dela, apresente as familias que a coisa vai fluir, pra vcs ficarem juntos ou não, nao ha como mudar o curso natural da vida. bjao

• a todos que saíram ontem,

retornem para os seus lares,

bons e salvos,

beijos.....................

• putz! que tragédia! aqui está uma oração, é muito raro eu fazer isto

Oração para Restabelecimento da Saúde

Pai Misericordioso,

Com Vossas Santas mãos, tocai o (diga o órgão) de (diga o nome do doente) e depositai ali vida, luz, saúde. Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual. Que o corpo de (nome do doente) seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorioficar.

Amém

pp

• concerteza sim vamos pensar positivo tudo dara cero beijin

• Nossa, estamos orando, com certeza ela vai melhorar, TENHA FÉ!

• Ok. Pense positivo. Às vezes uma pessoa vai p/ UTI somente p/ ficar em observação. Lá tem todos os recursos necessários em caso de emergência. Vou orar por ela e por toda sua família p/ ficarem em paz. Fiquem com Deus.

Sign In or Register to comment.