ALGUÉM SABE SE O BANCO PODE TIRAR O MEU LIMITE DO ESPECIAL SEM ME AVISAR?

O MEUS CHEQUES ESTÃO VOLTANDO POR CONTA QUE TIRARAM MEU ESPECIAL SEM ME AVISAR, SÓ SOUBE APÓS 15 DIAS.

ELES PODEM FAZER ISSO?

QUE POSSO FAZER?

OBRIGADA

Comments

  • Prezada,

    Eles podem retirar o seu limite no vencimento (o limite é renovado uma vez por ano), e podem retirar ou reduzir em qualquer momento se o limite total entre as operações, for ultrapassado. (Por exemplo, se você tem cartão de crédito com a mesma instituição e está próximo do limite do cartão, eles reduzem seu limite na conta corrente).

    Essas operações podem ser feitas sem aviso prévio, mas a partir do momento que o banco faz a alteração, ele precisa lhe enviar uma correspondência notificando o fato.

    Procure o seu gerente e negocie, você pode processar o banco por todos os inconvenientes causados pela devolução dos cheques no período que você não estava informada.

  • isso pode ser feito sim, porém, o banco não tira limite de cheque especial sem alguma motivação criada pelo correntista relacionada a inclusão ro registro do SERASA, aconselho ao colega estar sempre acompanhando sua movimentação financeira através dos extratos e saldo e sempre procurar seu gerente de relacionamento para sempre encontar as soluções diponiveis em sua agência.

    Porque o normal é aumentar o limite de acordo com os ultimos três meses de saldo médio

  • pode sim e não avisam mesmo, nunca avisaram!

    vc deve ter tido algum contra-tempo!

  • vai no procon,pra saber

Sign In or Register to comment.