Pessoal me ajudem com uma garota!?
Ela sabe que eu gosto muito dela já comprei até um ursinho de pelúcia para ela mas o que não sei é se ela gosta de mim. Não sei se ela esta se fazendo de difícil. Ela até me passa ciumes não sei se é de propósito mas ela sempre conversa com um garoto e parece que nem liga para mim.Eu penso ate em falar a ela o que eu sinto. Oque posso fazer?
Comments
Fala pra ela o que vc realmente sente ué Mulher gosta de atitude talvez seja isso que ela ta esperando.
Termina, seu idiota, manda ela pra pu.ta que pariu.
'ç'
Sabe Carlos, a melhor forma de você saber se é importante pra alguém, é quando você para de se importar com ela, para de procurar de todas as formas. Ai sim, se a formos importante para essa pessoa, ela vai nos procurar porque vai sentir falta. Mas se ela não procurar, então assim pelo menos você sabe que tem que partir pra outra, e claro, dessa vez dar valor mesmo pra uma menina legal, que te procure, que goste de você e que mostre que liga pra você. Boa sorte meu bem, beijos!!
ñ fala nada cara.seja outra pessoa + seguro e confiante.ñ fale besteiras,isso estraga tudo .mas cara se ela te faz ciúmes com outro cara,faz o seguinte:se vc tiver com os amigos dê nuitas risadas e finja q ela nakele momento nem existe.outar coisa:seja educadamente uma pessoa q ñ se importa com ela ou com os problemas dela(só por um tempo)e se vc acha q ela sabe q vc gosta dela ela dev se intimidar um pouco,pois ela tem medo dos seus sentimentos por ela,tem mulher q ñ gosta de magoar o cara e faz de tudo pra eela à eskecer sem falar nada,simplesmente ela ñ dá bola pró cara.boa sorte aê.
Pergunta se ela gosta de vc se ela fala que sim vc pede para ficar com ela .
Muitas vezes as garotas espera vc começar disprezar para dps querer da bola.
Se tiver vergonha pede o msn dela e conversa pelo msn .(isso ja seu certo comigo xD)
Temq tomar uma atitude
Conversa mais com ela, mostra seu carinho e amor que vc tem por ela.