Preciso amar alguém só que não consigo...?

gente eu quero namorar só que perdi a confiança em qualquer homem, por decepçoes passadas, o que faço para tornar a confiar em alguém, e conseguir namorar alguém especial... e não ter medo de amar...

me ajudem preciso amar alguém e não ocnsigo parece que tem um bloqueio, o que faço?

Comments

• Isso acontece com muitas pessoas.

O que se deve fazer?

Antes de "iniciar" realmente o namoro, o relacionamento, ou seja, antes mesmo de se "tocar", "beijar", etc.

Tente conhecer o máximo possível a pessoa, detalhe, nunca deposite toda sua "economia" de uma vez. Ou seja, sempre esteja ciente de que o ser humano em si, tem falhas. Assim, tente identificar o que é diferente na pessoa, o que ela tem, que parece ser "mal" aos teus olhos.

Enfim, transforme o "mal" aos seus olhos, em bom!

FAÇA DO LIMÃO UMA LIMONADA! Assim como a pessoa, você também tem seus defeitos. Então, naquilo em que você tem em falta, a pessoa pode ter sobrando. Assim, um completa o outro.

Nunca DEIXE de CONVERSAR.

Um forte abraço

• não basta querer amar alguém, ninguém manda no coração.

qdo aparecer a pessoa certa vc vai se apaixonar e aí vc vai esquecer das suas decepções passadas.

• a confiança é um ato que se constroir pouco a pouco...

não adianta força a barra pq vc n vai conseguir

• Espera gata., daqui a pouco aparece um cara que consegue fletar vc bem no coração, ai não terá como escapar ,ainda que tenha medo de gostar vai acabar se apaixonando, pois o caração não tem regras e nem limites....Qdo menos se espera, e muitas vezes pela pessoa menos provável, o cara de pau se apega, começa a bater forte e ainda diz: " É ESSA AI " ...Depois gatinha ...ja foi..não adianta querer voltar atrás , com receio ou não ,vc se entrega...Ai, aquela gata que não confiava em mais ninguem , achava todo homem safado e cafajeste se encontra apaixonada ( tomara que não seja por outro cafajeste...rsrsrs) com seus conceitos totalmente mudados...Espero ter ajudado...beijão...fuuui

• Amar a si própria pode ser um bom começo. Parar de depositar a sua vida na mão das outras pessoas (fim da codependência...) também vai ajudar muito, mas o mais importante é resgatar a sua autoconfiança. Não confiamos em ninguém quando perdemos a confiança em nós mesmos. Nós somos a fonte dos nossos problemas e soluções. Veja o filme "The Secret", não é um clássico, é um filme de auto-ajuda que pode dar uma ajudinha ai para ocê.

• eu tb perdi a confiança nas mulheres... ñ consigo mais amar nenhuma tb... é tanta sacanagem q ñ da mais pra confiar!

• Olá,

Não faça isso com vc, decepções fazem parte do aprendizado, hj vc tem mais experiência de vida , só precisa aprender a selecionar melhor.

Tua insegurança esta firmada na necessidade de encontrar alguém para amar, não é assim que funciona, primeiro vc precisa estar mais forte e bem resolvida, procure entender que ninguém é perfeito, essa fase vai passar e vc encontrará as pessoas certas para envolver-se.

bjks

boa sorte

• Querida essas coisas acontecem espontaneamente, não é dizer só eu quero. Quando a gente encontra alguém para amar precisa haver afinidade, química, paixão, cumplicidade... Além do que o cara tem que realmente merecer a sua confiança.