Por que as pessoas falam tão mal de DEUS?
(a degeneração humana está tão elevada que o ser humano passa a acreditar apenas no que seus cinco sentidos possam lhe revelar).
O que será que o animal intelectual equivocadamente chamado homem interpreta ser Deus?
Uma figura historia?
Um Deus tirano que obriga aos fieis cometerem infanticídio?
Uma figura egoísta criada por uma mente doentia como uma forma de dominação da massa?
Ou acreditam que as religiões pagãs adoravam o Sol por ser ele o gerador de toda vida terrena e o astro mais brilhoso no céu a olho nu?
Podemos afirmar que se o deficiente visual não ver o céu e as nuvens quer dizer que ele não existe?
Alguns afirmam que o simples ato de respirarmos há a comprovação que Deus existe. De pensarmos, de abrirmos os olhos e ver uma bela paisagem paradisíaca da natureza, de vermos o simples sorriso de uma criança. Em tudo há Deus.
Acho irônico as pessoas atribuírem emoções ou o Bem e o Mal em Deus.
Como a criatura pode falar tão mal de algo que não conhece?
Eu realmente não consigo compreender a ignorância do animal intelectual.
Não seria lógico a pessoa demonstrar que é melhor que Deus ajudando o maior numero de pessoas possível? Ou mostra que é melhor que o Nazareno da Bíblia?
Mas meu único objetivo desta pergunta é:
Por que as pessoas falam tão mal de DEUS?
Qual a sua opinião?
Update:“Que se danem aqueles que acham que estou fazendo esta pergunta como uma forma de converter alguém a alguma religião ou algum conceito atribuído a modinha da Nova Era”.
Comments
Pq são infelizes e frustrados pela vida, levados a crer que são as pessoas mais racionais e superiores a qualquer um que pense diferente, então tentão converter pessosa a sua religião de num ter religião tentando usar questões logicas ou filosoficas na maioria das vezes sem sentido, tentando desesperadamente serem compreendidos ou no maximo TENTAR ofender alguém qu de fato tem conciência da verdade...
True Story
Cada um tem um opinião!
eu também não entendo como uma pessoa pode odiar tanto a DEUS
Deus é uma forma que o homem arranjou pra negar a própria morte, o homem não consegue viver sabendo que sua vida terá um fim, então criou deus pra ficar mais confortável com a sua inevitável trajetória.
porque os otro se **** e culpa deuz mais a culpa n e de deuz
Pq estão endemoninhados.
boaz
Porque ele não está mais sabendo escolher aqueles que pregam sua existência e se locupletam ou abusam de seus fiés.
Você pode observar aqui mesmo, o número de descrentes, está aumentando em progressão geométrica.
O discurso teológico não acompanha a evolução dos tempos.
Se vc vai a uma missa católica, a vontade é de rir o que inventam para o ritual que pretende homenagear um homem que pregava de sandálias e uma túnica de tecido tosco.
Vá a uma missa e não precisa ir mais numa academia de ginástica, de tanto sentar e levantar, bater palmas e se benzer.
Mas nada de útil, concreto, é tratado.
Nas Igrejas evangélicas, enquanto um pastor faz uma miscelânea de citações, às vezes contraditórias, de um testamento e de outro (pois ninguém, pode negar que são absolutamente contraditórios).
Outro cuida de recolher o dízimo, as doações ou as compras de milagres, que podem ser de R$10,00, R$20,00....R$100,00, quanto maior o valor, maior o milagre.
Em quase todos os cultos o Diabo (Satã, Demônio, etc..) são mais citados que Jesus ou o próprio Deus.
E por aí vai...
O povo não é idiota, ele sente que tem alguma coisa errada ali.
Me de um motivo pra falar bem
aposto que vc já falou mal de alguém que vc não conhecia ou coisa parecida...
é mais ou menos assim, eles não conhecem e falam mal.
porque ele não existe........