Cansado de tudo na vida, cansado da vida, cansado de viver?
Olá caros,
venho hoje fazer uma pergunta um tanto estranha, tão estranha que nem sei em qual seção devo perguntar isso.
Existe uma fase na vida da pessoa onde ela se cansa do cotidiano?
Sem motivo algum, eu fiquei assim. Finalmente estou no meu emprego dos sonhos, ganhando razoávelmente bem, tenho uma ótima namorada, vou a igreja, etc... mas algo esta me tomando, um sentimento esquisito, esse sentimento me faz querer jogar tudo pro alto e começar novamente, em outro lugar, outra profissão, com outra namorada. Começar do zero.
A verdade é que eu, por algum motivo, estou cansado da minha vida atual.
O que posso fazer?
Comments
Não é que você esteja cansado, mas você está sendo muito criticado (principalmente pela namorada). Por isso quer fugir e recomeçar.
Você está cansado porque tem uma vida muito comum,
faça algo que você goste,
Faça alguma coisa!
mostre a você mesmo que é possível ser adulto, e também feliz. Este é um país livre. Você não precisa continuar fazendo isso caso não queira. Você pode fazer o que você desejar.
ser quem quiser.
Como o outro usuário disse, basta procurar novos objetivos.
Bem-vindo (ao) meu mundo.
Cara pessoas como nós querem coisas novas odeia rotina eu também odeio rotina e também ficar sempre na mesma coisa ainda não sou de maior tenho (15 anos) estou trabalhando em casa com publicidade em meu site e também consigo alguns bicos no ramo da informática aonde eu moro tem poucos programadores então por mais que eu seja de menor muitas vezes algumas pessoas me paga.
Odeio informática é algo muito cansativo mexer com números o dia inteiro em binário e hexadecimal ou até mesmo ficar o dia inteiro na frente trabalhando em um projeto cansativo e chato também estou cansado cara odeio essa vida de "Acorda, Ir Na Escola, Trabalhar, Comer, Dormir" e novamente todo dia mesma coisa, mesma coisa isso realmente me irrita extremamente.
Acho que única coisa que me motiva é aprender coisas novas gosto muito de ler livros e também gosto de esportes radicais como salto de pára-quedas, parkour pratiquei parkour por (2 anos) quebrei perna quatro vezes e parei de praticar parkour agora minha vida está em uma rotina desgraçada e chata tediosa!
Não namoro ainda para falar verdade não tenho nenhuma sorte de escolher namoradas não por ter dificuldade mais é algo pessoal quando alguma garota vem falar para eu conhecer os pais eu fico muito nervoso e fico desesperado e acabo sumindo e terminando por celular isso foi com todas namoradas minha sempre tem algo que estraga e na maioria das vezes sou eu mesmo.
No fundo meu sonho era viajar pelo mundo ser (cantor, musico, dançarino) coisa do gênero mais no Brasil não tenho futuro algum nesse ramo então tenho que atuar em algo que eu não gosto isso me deixa muito chateado e infelizmente fui nascer nesse pais miserável.
Cara eu acho que no fundo pessoas como nós é pessoas perdidas no mundo sem saber o rumo ou conhecer o que é verdade o que é mentira eu me olho no espelho eu vejo uma pessoa falsa que é falso com todo mundo para conseguir o que quer ou fingir ser uma pessoa que eu não sou todos os dias isso me irrita bastante tenho muitos amigos, muitos amigos mesmo mais sou falso com praticamente todos pois todos meus amigos são diferentes gosta de coisas que eu não gosto eu apenas tenho amigos pois eu preciso para viver mais minha vida está sem curtição alguma está muito chata ultimamente !!!
( Resumindo: Minha vida é um tedio só estudo, estudo, estudo, estudo sem diversão alguma )
sabia que você é muito importante? Deus criou você como imagem e semelhança d'Ele mesmo. Você tem uma vida, tem um sonho realizado, está super feliz... Não há motivos para sentir tal desejo. Mas faça o seguinte: entre no seu quarto, dobre o seu joelho e peça para o Senhor tirar esses pensamento malignos de sua mente. Peça com a fé que você tiver. Ele te ama e quer ser seu melhor amigo. Ore (converse) com Ele. Abra o seu coração. Ele te entenderá.
Essa sensação é comum, basta procurar novos objetivos..
Sorte!
Dá uma olhada
http://escreverszarte.blogspot.com.br/
vaai busca Deus vai!!!!
muda alguma coisa uéh
não faça isso não
vai ao psiquiatra...
vc nao é feliz de verdade né, eu acho que vc deveria ter mais amigos verdadeiros, aprender novos hobbys como tocar violão, guitarra,aprender novos idiomas,etc, ter mais objetivos na vida,pessoas que te admirem , construir uma familia, ser uma pessoa melhor e principalmente ajudar outras pessoas,um hospital de cancer, etc..vc é feliz principalmente quando faz outras pessoas feliz, ahhh e veja videos de motivação no you tube para te dar um up...... e de uma colorida na sua vida bjsssss