AIDS e doenças sexualmente transmissiveis..

Se descobrissem uma cura pra todos tipos de doenças..

o que vcs acham q o sexo iria virar?

Update:

sexo no primeiro encontro iria ser mais q natural...

Comments

• Eu não quero nem pensar nisso. Se as coisas já estão do jeito que estão sendo que algumas doenças não tem cura, imagine se tivessem!

• Um ato sem preocupação e bem prazeiroso.

Acho que o simples fato de um homem ou uma mulher fazerem uma ligadura já descontrái ,imagina sem as doenças sexualmente transmissiveis como seria?

Até o homem confiaria mais na mulher e vice-versa,do que vivermos sob esta ,ouseja mais uma preocupação com as doenças sexualmente transmissiveis.

O prazer diminuiu em algumas pessoas mais cultas e consci~entes dos males do HIV.

bjs.

ju

• eita ia ser bom demais

• Creio no que disse um antropólogo certa vez (não me lembro o nome nem o lugar), que no caso da descoberta da cura da AIDS, haveria uma revolução sexual jamais vista na história, maior até que a dos anos 60. Ouso dizer que é uma hipótese bem plausível.

• Uma loucuuuura...

• provavelmente né !! rs

beijão querido

=D

• Se isso acontecer as empresas de preservativos irão falir do dia para a noite e isso nem seria o mais importante ....Oq seria interessante e a cotação que iria alcançar uma prostituta iria alcançar por um programa...

• Ia ser mais banalizado do que já é. A taxa de natalidade cresceria muito, as favelas almentariam gradativamente, começaria falta água e comida pra tanta gente, aí começariam as guerras. Quando começar uma terceira guerra mundial o mundo acabaria com tantas armas poderosas já inventadas. Assim todos viveriam na era das cavernas.

=D

• cara acabaria o preconceito porem nosso pais ia se tornar um pais que pagaria mais bem as prostitutas ....

Sign In or Register to comment.