O que fazer nessa situação?

Garotos e garotas me ajudem. Alguns dias atrás achei uma mensagem de meu namorado chamando uma garota de gata e dizendo que ela poderia virar modelo, que seria chamada rapidinho. O problema disso tudo é que sempre quis ser modelo e ele nunca deu conselho algum. Todas as pessoas me elogiam e dizem que eu poderia virar uma, mas ele nunca disse nada. Meninas o que fariam no meu lugar?, e vocês meninos, O que fazer para ele se arrepender?

Agradeço desde já a opinião dos que verdadeiramente querem ajudar.

Um grande beijo a todos

Update:

ela é uma fake conhecida, uma raiza gonçalves. Eu que descobri

Comments

• Acho que o que você deveria fazer, já fez: dizer para ele como você se sentiu e confrontá-lo. Em todo caso, não vejo nada demais ele achar outra garota bonita e dar incentivo, fake ou não, mesmo não fazendo o mesmo com você. Ele pode simplesmente ter ciúmes, achar que você não deva se meter "nesse meio" ou ser machista mesmo, do tipo: "a dos outros tudo bem, mas não vem com esse papo pro meu galinheiro".

De qualquer forma, ele se arrependeu, pediu perdão (não que isso conserte muito coisa, mas pelo menos é um indício de que ele não deve fazer denovo) e parece já ter colocado uma pedra em cima disso, então não tem porque você ficar remoendo. A não ser que você realmente não confie nele, mas aí o que vocês estariam fazendo juntos ainda?

• Ola.

A primeira coisa que deverias fazer era dirigires-te ao teu namorado e confronta-lo com essa questao para tambem tentares perceber porque é que ele apoia as outras raparigas e nao te apoia a ti.

Depois devias tenta-lo fazer entender que ele, tambem por gostar de ti, devia dar-te todo o seu apoio e tentar ajudar-te.

Nao arranjes tambem problemas com ele por situacoes que desconheces, tenta perceber que tipo de relaçao ele tem com exa rapariga que apoia e se nao gostares da resposta vira as costas e continua a viver!!!!!

• Acho que primeiro vc deveria chegar nele, dizer o que viu, o que leu e ver o que ele diz.

• fale pra ele que você viu o que ele falou para a outra guria, e veja o que ele diz. dependendo do que ele responder você vai perceber qualquer mentirinha ou coisa assim.

• Fake? e você acredito?

converse com ele porque a onde a fumaça á fogo..

abre o olho

• vc vai morrer por uma besterinha dessa?! vai procurar outro homem. esse nao te quer. quer a maga réia seca! arriégua!

• O que é da gente, agente não costuma expor, de repente ele pode ter medo de vc realmente conseguir seguir esta carreira e ai bau..bau namoro!!!!Ele não vai fazer propagando da mulher dele neh!!!

• OLHA ACHO QUE ELE ESTA CM ROLO EM...

Sign In or Register to comment.