Eu e meu (ex) namorado terminamos, to chorando demais..?

Gente eu sempre fui ciumenta, e nessas ultimas semanas eu não sei o que aconteceu comigo que fiquei por d+ ciumenta com meu namorado, aí eu sempre queria terminar com ele e ele não deixava eu terminar com ele, a gente perdeu o BVL juntos. Só que o motivo de eu querer terminar com ele foi pq eu queria me afastar dele e esquecer ele, ele tava me fazendo sofrer muito ( por causa do meu ciumes ). Aí eu tenho muito ciumes de uma amiga minha com ele que eles só vivem grudados no Skype, e eu sabia a senha do msn dela e entrei quando eles tavam conversando, aí ela ia ir na casa dele pra ir numa festa ( que ele tinha me convidado tbm ) e ele tava mentindo pra mim, aí eu comecei a falar ''Nossa legal em fica mentindo'' e falar tudo que eles tavam falaando, aí meu namorado descobriu que eu hackiei ela e a gente brigou eles ficam fazendo ciumes em mim meu namorado disse que sempre me amou desde quando me conheceu e que GOSTAVA de mim e eu disse pra ele nunca mais falar comigo e bloquiei ele. E ele fica colocando no face que eu sou P.U.T.A falando que vai me hackiar e que não tem perdão o que eu fiz. Gente eu to muito triste, nunca imaginei que ia perder ele, ele foi meu primeiro amor. A gente tem 15 anos. E ele era carinhoso comigo, romantico, só que de um tempo ele mudou, é muito estranho eu passei a ser mais ciumenta e ele a ser mais ignorante e grosso, eu to chorando faz 2 horas de soluçar. E eles ainda ficam esfregando na minha cara. Aí ele falou pro melhor amigo dele me colocar na conversa só pra ele falar ''P.U.T.A!". E o melhor amigo dele disse que meu ex-namorado disse ''Aquela traveca nem disfarça que hackiou'' e me excluiu do Face e fica mandando todos os amigos do Facebook me denunciar e tentar me hackiar. O que posso fazer ?

Comments

• Não se preocupe. O que tiver que acontecer, acontecerá. Você fez de tudo que estivesse ao seu alcance para que esta relação desse certo. Caso isso não tenha ocorrido foi porque só você estava investindo na relação. Ele ficou como espectador usufruindo do seu amor. Portanto, foi egoísta e narcisista. Não merece o amor que lhe ofereceu... Guarde-o para quem realmente a ame. O amor tem mão dupla. Quem sabe um dia ele não verá o que perdeu? Já aconteceu comigo e eu estou numa outra e muito bem, graças a Deus. Ah! Sim! Ame ao próximo como a vc mesmo. (primeiro você!)

Bjs.

• Termina com os dois, com a ''amiga'' e com o muleque que dizia ser seu namorado. Arrume um cara que tenha comportamento de homem e que saiba tratar uma namorada com respeito. O quanto mais rapido você se livrar dele, mais rapido você encontrara alguém que valha a pena. Boa sorte e pense em você.*-* beijos

• olha me desculpa sai fora ele não passa de um muleque.homem de verdade não fica defamando as x;não importa se vcs eram namorado ou marido.vc tem que merecer coisa melhor.ele é que não passoa de um mau amado.este negocio de ficar postanto em facebook não passa de um desocupado amiga.seja muito feliz e deixa este otário de lado.ok? um abraço

• tenta esquece lo arrume outro que te faça feliz ninguem merece sofrer isso é opçao

cai fora

• Oi, olha eu sei que isso é uma situação muito dificil, eu também sou muiiiiiiiiiiiito ciumenta, e por causa disso, o meu antigo relacionamento terminou, eu reconheci que errei, estou namorando outro rapaz, eu também sou ciumenta, mas estou tentando controlar, eu sei que nao é facil mas tente ficar sem falar com ele por pelo menos uma semana, deixa essa confusão toda passar, pra voce poder falar com ele, e os dois conversarem e voce tentar mudar, tentar nao ser muito ciumenta

Sign In or Register to comment.