AMIGOS(AS) AJUDEM SE SE PUDEREM, PRECISO DE UM CONSELHO!!!?

Eu amo uma minina, mas estou desconfiado que ela não gosta de mim e por alguns minutos eu parecia ser a pessoa mais feliz do mundo, agora estou sendo a mais triste, mas não vou conseguir esquecer ela tão cedo, voces podem me da uma dica? o que eu faço e como posso conquistar ela?

Comments

  • Não fique muito em cima dela.

    Não mostre muito interesse por ela.

    Crie amizades com meninas.

    Quem sabe isso não resolva teu problema?

  • É o seguinte: quando um não quer, dois não fazem. Antes de todos os amores, a gente tem que conhecer o amor próprio, nos amar mesmo. Se vc percebe que ela não te ama, não precisa mendigar a atenção, nem o amor dela...

    veja se vale realmente passar por todo esse sofrimento. lembre sempre que a sua volta, existe pessoas que é feliz e que ama a vida pelo simples fato de vc existir... aí sim... dê valor e ama somente quem te ama e quer teu bem... o amor é doado, dado de graça e de forma espontânea garoto!

    bjs;p

  • e uma situaçao delicada!!!se ela nao gosta de ti...vamu tentar conquistala...o romantismo da sua parte sera essençial..

  • tente conversa com ela e mostrar que seus sentimentos são verdadeiros, e pergunte si ela gosta de verdade de vc !"

    Fale pra ela fala a verdade, pq si ela continua ti iludindo, vai ser pior, !

    Boa Sorte !"

    flw

  • Olha a vida é muito curta para vc perder tempo com alguém que ñ gosta de vc,é assim mesmo,existe também pessoas que gosta de vc e vc ñ gosta delas,é sempre assim,procure alguém que goste de vc e dedique seu amor a ela,vai valer muito mais á pena,na vida nem tudo que queremos é possível,quem sabe um dia esta garota ñ muda de idéia e te dá uma chance?Enquanto isso ñ acontece vá se divertindo com quem goste de vc ok!!!!!

  • cara eu vo te dizer a verdade. hoje em dia as gurias gostam mais é de serem tratadas mau. por exemplo: fique irritado com ela mais sempre dando encima dela. e se ela ja gostou de vc então pode ter certeza q ela ainda pensa em vc

  • Esnobe ela

    Mostre o que você tem de bom

    Provoque ciúmes

    Depois mande alguns presentinhos para ela

    Também diga frases que mechem com a cabeça dela

  • Olha o melhor é vc partir pra outra, não gaste seu tempo com alguém q não está afim de vc!

    PAZ!

  • nao sofra, de um tempo deixe rolar se vc é muito jovem vc vai amar muitas vezes agora se este for um amor de verdade de tempo ao tempo e tudo se encaixará. felicidades

  • fale sobre coisas que a interessam realmente,nao seja grosseiro e pense somente no que ela gosta....

    entendeu???

    tipo assim,nunk seja o namorado,seja o amante, o amigo...

    entendeu né,se vc é o namorado atual, haja como o amante e amigo,pois vc sabe o papel do amante,faze-la feliz e do amigo,ouvir tudo que ela tem a dizer,mesmo q for besteira....

    mande presntes,flores,cartoes para a mae dela...

    se ela ver q vc se importa com ela,ela vai tomar um enteresse por vc, e a familia vai apia-la fik com vc que é um homem gentil e caridoso com a familia.

    mas depois de conquista-la nao relaxe,invista em coisas romanticas....

    espero ter ajudado...boa sorte...

Sign In or Register to comment.