Preciso da ajuse de vcs meu namorado disse qe vai embora me ajudem?

Eu fiquei uma semana na praia cheguei ontem ele ta mt estranho falando qe vai ir embora pro rio mora com os amigos dele , e ele nao.me responde oque eu pergunto so me manda carinhas no whats estou mt preocupada ele ta mt estranho e nao consigo conversa com ele namoro de 2 anos tenho 15 anos e ele 18

Comments

• Deixa ele ir se quiser, se ele for é porque prefere outras coisas na vida, e vc se valoriza e arruma outro. Não vale a pena chorar por quem não te considera como vc considera ele. Então melhor ir do que vc ficar se iludindo mais alguns anos e perdendo tempo na vida. Siga em frente e seja feliz! Boa Sorte!

• Pelo que parece ele tá te fazendo de boba, ele não quer mais nada e não quer te falar isso! Faça o seguinte: Pare de correr atrás fique uma semana sem si quer dar sinal de vida, se ele correr atrás ele te ama, se não você esquece, é isso ai! Abraço :D

• Olha raciocine se vc fez algo de errado se tiver certeza q nn fez,pode ser que ele tenha feito alguma *****....

Se vc tiver com a consciencia tranquila e ele quiser ir deixe ele ir eu sei q é dificil aceitar ver um namoro de 2 anos acabando assim mais vida que segue..

Bjjs linda boa sorte!

• Depende das carinhas q ele manda pra vc fala ai ....

Sign In or Register to comment.