um cara chamar a garota de 'prova brasil' é chamar ela de p.uta?

eu passei na rua, meu ex tava sentado conversando com os amigos dele (idiotas), ai eu tava bem bonita tinha largado da escola, tava com minhas amigas, ai começou tudinho me abuzando , um me chamou de prova brasil (ñ entendi) minha amiga disse poe querer dizer que eu sou dificil...ja outra falou que ele tava me chamando d put.a, pois prova é eu e brasil é os homens que eu ia comer.

me humilharam me chamaram de ate 'fome zero' pois sou toda magrinha.

meu ex vem fazendo isso ja faz um tempo toda vez que eu passo que ele ta com os 'macho' dele ele me humilha . quando ta sozinho é diferente, ele fica me olhando....me observando.

isso é muito chato pow! o que esses filho da put4 tava querendo dizer com essas coisa?

eles tavam me provocando?

meu ex faz isso comigo porque gente? quando ta com os amigos dele ele se amostra, me humilha,

quando um ex humilha a garota assim quer dizer o que?

qual seria a intençao dele fazendo isso? me fazer raiva porque acha que eu ainda gosto dele?

me ajudem....bjjsss a todos!

Comments

  • olá gata tudo bem........

    olá esta gíria não que dizer nada a sua respeito

    na verdade ele falou na gíria mas e na verdade

    que todos homem tem vontade de fazer sexo com você

    isso e porque você e muito gostosa........será?????

  • olha,prova brasil quer dizer que vc é uma pessoa dificio de lidar!

    e ele fica humilhando assim é pq ele ainda gosta de vc!

  • Po esse teu ex é um panaca hein, um belo de um fela da put4.

    Eu acho que você não deveria dar atenção pra eles não, entende?

    Esquece fique de boa.

    Ele quer chamar tua atenção com certeza, e ta conseguindo pq vc fica irritada.

    Beijos ;D

  • O que estão fazendo contra vc é um crime. Pode ser tipificado como assedio moral, constrangimento ilegal, injúria, discriminação ou até mesmo rixa. Vc pode denunciá-los.

  • Deve ser porque tu tem uma bunda gostosa e bonita.

  • Prova, que ele é um "moleque safado"... que não te respeita! E quanto a essa expressão... nunca ouvi falar esse tipo de coisa, mas só pode ser, coisa de gente ordinária... e já que você não gosta disso, então dar um jeito de "cortar caminho"... pra evitar passar perto desses "canalhas nojentos"... pense nisso.

Sign In or Register to comment.