Existe algum site onde pessoas com problemas depressivos possam conversar?

Fariam-me um grande favor se me pudessem indicar um site ou algum outro meio onde pessoas com este tipo de problemas pudessem partilhar experiências, contactos e etc.

Desde já, muito obrigada!

Comments

  • Olá!

    Com sinceridade, desconheço sites que disponibilizem este tipo de sala.

    Posso, no entanto, fazer uma recomendação.

    (Caso queira, pois o teclar, é uma coisa muito fria, né!)

    Você pode abrir uma sala de bate-papo, caso tenha acesso a um provedor pago, ou mesmo criar um blog próprio para este tema e depois divulgar por aqui.

    Tenho certeza de que muitas pessoas vão gostar de comentar uma série de fatos importantes sobre o assunto.

    Caso queira conversar, email-me.

    Um abraço!

  • Vou tentar encontrar algum,se conseguir,darei um jeito de lhe enviar.Por enquanto,divida os seus problemas com alguma irmã,amiga,ou sua mãe.Ninguém deve guardar suas tristezas,inseguranças,ou mazelas para si próprio.É preciso confiar em alguém.Não tenha medo de julgamentos,pois todos nós temos nossas falhas,medos,e angústias.

    Um beijinho carinhoso,e procure se soltar e confiar mais nas pessoas.

  • Olá se vc ainda quiser é do facebook SOS JOVEM e bem legal e se vc quiser conversa eles estão sempre prontos pra ajudar !!!! Espero q tenha te ajudado

  • joselia vale diniz esse e meu facebook me add pra gente comverça pois tambem esto passando por poblemas .. eu posso ti ajuda e vc tambem pode mi ajuda muito..

  • esfoça-te e busque ajuda na psiquiatria e psicologia.Alguns psicólogos tem terapia em grupo para depressivos, vc troca experiências no real, no convívio com outras pessoas, não através de uma máquina, o que acha?

  • acho q o melhor a fazer é procurar um psicólogo, pois trocar experiências depressivas não faz muito ate, só vai te deixar mais depre ainda, por relacionar a sua experiência com a dos outros.

  • Boa noite! Acesse o site:

    www.mentalhelp.com.br

    Felicidades!

  • Oláaaaaaaaa

    Desculpa-me, não conheço nenhum site que possa te ajudar, mas... como todos nós temos os nossos momentos de depressão (por menor que sejam), poderei estar lado a lado com você e estarei ao teu dispor, tá?

    Felicidades.

  • existem amigos ,se você quiser desabafa um pouco conte comigo

  • Site eu não sei, mas terei o maior prazer em compartilhar...

Sign In or Register to comment.