Deus nunca vai entrar por sua cabeça, a porta que Ele usa é o seu coração!!!!!?
Não adianta pedir explicações sobre Deus. Você pode escutar palavras muito bonitas, mas, no fundo, são palavras vazias. Da mesma maneira que você pode ler toda uma enciclopédia sobre o amor e não saber o que é amar.
Diz o mestre:
Ninguém vai conseguir provar que Deus existe ou que não existe. Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas, nunca explicadas.
O amor é uma destas coisas. Deus, que é Amor, também é. A fé é uma experiência infantil, naquele sentido mágico que Jesus nos ensinou: “é das crianças o Reino dos Céus”.
Deus nunca vai entrar por sua cabeça, a porta que Ele usa é o seu coração.
Por que os ateus querem explicações sobre Deus?
Update:Deus já se manifestou para nós você quer mais provas da existência de deus? só de você ter nascido é uma prova muito real ! agora só precisamos ter fé n'Ele , Deus é um homem educado antes d'Ele entrar no coração de alguém Ele bate a porta e pergunta se pode entrar.Agorá só falta você permitir se Ele pode ou não!
Update 3:------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rorschach Bach .
Você está muito enganado, Deus não precisa de você, você é que precisa de Deus.
Comments
Deus é o Deus do imposivel ele pode fazer qualquer coisa !!!!
Quanta bobagem...
O que você não percebe é que é EXATAMENTE pelo sentimento (coração, como você diz) que os donos das religiões adentram sua Mente e dela tomam conta!!!!!
Melo-drama muito bem explorado!!!
Por que você acha que há tanta música, tanto encontro social, tanta suposta obra de caridade, tanto florzinha nos palcos, etc, etc?? São para fisgar você pelo sentimento!!!!
Claro, eu, ATEU, não vou convencer você de coisa alguma, e nem pretendo; sua Mente já não é mais sua, é DELES!!!
Mas não venha com delÃrios românticos tentar convencer pessoas inteligentes e cultas como eu apenas falando sobre deus entrar pelo "coração"; isso é para os ingênuos e iletrados, não é o meu caso, meu caro...
Ah, sim: o reino dos céus é, supostamente, das CRIANÃAS porque elas PENSAM pouco; são mais sensÃveis e instintivas, razão porque são muito bem trabalhadas pelos donos das religiões; o que você acha que é um catecismo???
Me engana que eu gosto!!
Deus sempre está nos corações de todos os seres vivos
o ponto é se Ele vai se manifestar ou não para nós
1) Sentimentos são reações do nosso sistema nevoso sentral (o que decorre numa cadeia de ações no nosso corpo, então quando vc ta com saudades por exmpleo e semte um aperto no peito é reação disso)
2) O coração tem a função de bombear o sangue pelo corpo, se você diz que deus "entra por ele" precizo de devidas evidencias.
3) "Ninguém vai conseguir provar que Deus existe ou que não existe. Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas, nunca explicadas." Algo que não pode ser observado, refutado, e/ou testado não tem valor veredico como que você diz que "algo" existe se não tem nenhuma evidencia do mesmo? e o que garante que a esperiencia que você teve foi com deus? e não com fadas? entendeu porque preciza de explicação? PORQUE TUDO QUE EXISTE TEM UMA EXPLICAÃÃO!
"Sou ateu porque não há evidências para a existência de Deus. Isto é tudo o que precisa ser dito: sem evidência, sem crença."
— Dan Barker
Então ele tá füdido comigo por que enquanto não houver lógica eu não acredito.
Bem de acordo com a cartilha de alienação de Martinho Lutero.
“A Razão deveria ser destruÃda em todos os cristãos. Ela é o maior inimigo da Fé. Quem quiser ser um cristão deve arrancar os olhos de sua Razão” (Martinho Lutero)
Não sabia que meu coração tinha porta