As pessos da escola dizem que sou feia mais na rua vive olhando pra mim mexendo cmg?

Comments

  • As que falam que vc é feia são recalcadas , não se preocupa não , recalcada nois passa e manda beijinho

  • Voce num e feia não e pelo que vi na foto tem ate um corpão lindissimo, portanto nao se preocupe com o que falam

    O fato de ficarem te olhando na rua já e uma prova de que vc tem muito o que chamar a atenção não e memo?...portanto num deixa isso afetar sua altoestima

  • Q moss.relaxa essas dona q fala q vc é feia é tudo RECALKADA...q queria ser vc relaxa nao tem menina feia ..e os meninos q fala q tu é feia é pq eles queria ou quer fikar contigo vai por mim isso aconteceu comigo depois q eu criei atitude e infrentei essas putas nunka mais mexeram comigo...Manda e se Fu...

  • Querida, ninguém é feio nessa vida, cada pessoa tem sua beleza e valores, você não é feia. Acho que o que faz uma pessoa ser ainda mais bonita é ela não ser vulgar, a mulher ela deve ser discreta. E mais uma coisa, quem tem que se achar bonita é você, não os outros ok ?? Abraço

  • Ola querida, nao existem pessoas feias, cada um de nos temos caracteristicas e qualidades diferentes, tem uma frase que gosto muito, é muito motivante.: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você".

    Mario Quintana

    Levante essa alto estima, fique tranquila, que na hora certa o amor aparece para vc..

    Você é bonita sim.

  • Não! não existe gente feia e quer saber eu ficaria com você.

Sign In or Register to comment.