Sou favorável à restrição ao uso de bebidas alcoólicas por motoristas, porque reduzem acidentes, MAS CONTRA EXCESSOS. Pela lei atual, até a mínima quantidade de vinho que os padres ingerem na missa é punível, estando eles orientados a exibir sua identidade clerical, então ensejando mais um ABSURDO, o tratamento diferenciado diante de uma mesma "infração" ! A lei precisa ser aprimorada, pois, do jeito que está em muito aumentará a extorsão por policias corruptos.
Totalmente a favor. Na capital de São Paulo a lei foi implantada anor atras com resultados que efetivamente diminuiu o número de acidentes, agora com força de lei e maior autonomia para o policial tenho certeza de que muitas vidas serão salvas.
Eu acho que as pessoas não têm noção do perigo de dirigir embriagado. Eu sou a favor. Pois eu já quase perdi o meu marido por causa da bebida e direção.
Comments
Sou favorável à restrição ao uso de bebidas alcoólicas por motoristas, porque reduzem acidentes, MAS CONTRA EXCESSOS. Pela lei atual, até a mínima quantidade de vinho que os padres ingerem na missa é punível, estando eles orientados a exibir sua identidade clerical, então ensejando mais um ABSURDO, o tratamento diferenciado diante de uma mesma "infração" ! A lei precisa ser aprimorada, pois, do jeito que está em muito aumentará a extorsão por policias corruptos.
Abs
Acredito que nem sempre uma dose de bebida alcoólica pode prejudicar os sentidos, porém o ser humano só aprende com o rigor da lei,então eu concordo sim com a nova lei seca, acho que o trânsito no Brasil é um dos mais violentos do mundo, acho que ainda é pouco, tem muita gente irresponsável no trânsito, infelizmente isso só vai acabar se as pessoas irem parar na cadeia, todo o resto não funciona. Multa não adianta, suspender carteira não adianta, tem que mandar esses irresponsáveis para a cadeia. Infelizmente.
A favor!
Totalmente a favor. Na capital de São Paulo a lei foi implantada anor atras com resultados que efetivamente diminuiu o número de acidentes, agora com força de lei e maior autonomia para o policial tenho certeza de que muitas vidas serão salvas.
Parabéns pelo governo por esta iniciativa, esta é uma lei de primeiro mundo que faz juz a nova condição brasileira que vem se instaurando
quem nao deve nao teme. só seria contra quem pretende fazer b0sta e sair impune.
Eu acho que as pessoas não têm noção do perigo de dirigir embriagado. Eu sou a favor. Pois eu já quase perdi o meu marido por causa da bebida e direção.
Infelizmente, é mais uma lei que as pessoas não vão cumprir. Eu acho legal a iniciativa, pois pior se não tivesse.