Como pode morrer sem doer?

Eu quero morre sem doer. Eu desisto de viver, ce eu continua vivo eu mato meu pai .. raiva.. destu

Comments

  • Você vai se matar por causa dos outros? Que desistir de viver o que, você ainda ta começando sua vida nem viveu nada!Qualquer morte vai doer, não só em você como em quem está em volta de você, se o problema é seu pai ignore-o

  • Overdose vc desmaia e morre,dai vc tem que fuma 5 pila de maconha,chera umas 2 linha de pó e tomar uns copo de vodka,se vc deixar o botijao de gas ligado e cheirar por muito tempo desmaia e morre por inalação de gas butano,morre dormindo,e um tiro na cabeça,vc perde os sentidos e morre sem saber.

  • tomando um tiro na cabeça bem no celebro não doi vc so cai no chão morto

  • Simples deixe seu pai ..... proucure outro parente para viver se isso e mesmo verdade nao vale a pena morrer por qualquer pessoa ...... cara pensa no seu futuro trate as brigas como se fosse so o espectador cara na boooaa nao faça nenhuma ***** :p

  • tiro na cabeça, é rapido e morre na hora.

    me ajuda http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Rapaz... É melhor Voce ir perguntar lá no posto Ipiranga

  • pula de um predio de 10 andar...

  • VAI ORAR!!!! VAI, BUSQUE A DEUS!!!

  • do jeito que voce é deveria escutar sei pai, ele deve estar certo.

    se eu tivesse um moleque igual voce, bonezudo que faz careta na foto e fica falando esse tipo de coisa eu ia ter muita vergonha.

    VOCE TA ERRADO, mas nao quer adimitir

Sign In or Register to comment.