Como explicar para minha mãe ??

Eu tenho 13 anos, Mas a minha mãe me trata como uma criança de 10 anos. Eu não consigo me esprexar, e não sei como falar para ela que estou ficando com um menino.

O menino parece estar gostando de mim mesmo. Quer ate me pedir em namoro. Um dia ate eu falei que não estava me sentindo bem sem a minha mãe saber i ele falou que se eu não falaxe ele ia parar a minha mãe na rua i ia falar com ela.

O problema não é só a minha mãe.

A minha mãe é trankiila. O problema é que os meus familiares fazem a cabeça dela

Me ajudem . Pliiiiix. Eu estou gostaando do meniino i eele sempri liga pa minha casa fala com a minha mãe. Por faavor eu não aguento mais =(

;*

Comments

• Bom não sou amelhor pessoa para responder, mas não se acanhe pois tem muito zelo ai envolta, e não precisa,,,,dá impressão que vc vai fugir do país com o garoto, coisa impensada ainda,,,né?

Tranquilidade tudo está se resolvendo e um momento eles cedem, fique ligada se este rapazinho é de boa procedencia, quiz dizer um conteúdo masculino que se aproveite, pois vc tem valores muitos bons para desperdiçar, Mulher precisa se valorizar e ai vai a luta, e namore muuuuuito!!!!

bjs!!

• Antes de vcs levarem esse namoro a sério, é melhor vcs ficarem um tempo pra ver se vai dar certo. Pelo menos evita brigas e é feio né vc levar alguem na sua casa e após uma ou duas semanas já terminar o namoro.

• Olha voce tem que primeiro chamar a sua mae sozinha e conversar flar o que aconteceu o que voce se sente se ela for tranquila como voce flou que a sua mae e tranquila depois e so chamar a sua familia se reunir e flar olha aconteceu isso e eu gosto muito do garoto e tals espero ter ajudado

flw

• Sou mãe e minha filha tem 11 anos! É difícil mesmo encarar que vocês não são mais menininhas e que estão crescendo... também passei por isso, pois tinha 13 anos e namorava escondido. Um dia a gente tem que criar coragem e se abrir. Minha mãe nunca foi de conversar comigo. Meus pais na época não apoiaram meu namoro, mas com o tempo acabaram aceitando, pois não adianta proibir...

Vou passar por isso novamente, mas desta vez no papel de mãe.

Querida, converse sim com sua mãe. Pelo menos ela tem experiências de vida, que você ainda não tem, e poderá te auxiliar nesta fase tão bonita que está vivendo. Mas se ela não aceitar no começo ou não demonstrar muita "alegria" com a notícia, não a recrimine, lembre-se que ela também vai aprender a lidar com tudo isso e que possivelmente estará confusa, como você está. Pelo menos é assim que me imagino quando receber uma notícia desta!

Boa Sorte!

• Se vc não tiver vergonha senta com ela e conversa,

se for mais acanhada, vai dando umas indiretas para ela,tenho ctz q ela vai entender,e nao vai brigar, afinal 13 anos hj em dia nao eh mais criança mesmo.

Só tem uma coisa, não faça nada escondido dela pq vc sabe como é mãe neh...

o melhor q vc tem a fazer é contar do jeito q vc axar melhor, mais conversar com ela logo,pq se ela descobrir por outra pessoa,aí q seus familiares vão encher a cabeça da sua mãe mesmo...

• Que bonitinho isso, me dá saudades,

é assim mesmo, nessa idade.

é legal que ele queira assumir essa relação, falando com a sua mãe, espero que ele fale com ela, mas não na rua, va até sua casa, peça para namorar em casa, se ela não aceitar paciência, mãe sempre é protetora! explique a ela que vcs não querem fazer nada escondido, que preferem que ela aceite! ela já passou por isso! mas sem abusos viu!!!!!

• bom a melhor coisa q você faz e sentar e conversar com ela sobre isso, pq se ela descobri q vc esta ficando ou namorando escondido, pode acontecer de ela perder a confiança em vc. ai q ela vai ficar no seu pé direto...

explica pra ela o q sente, conte o quanto gosta deste menino.

pode n ser fassil fazer isso, mas é a melhor forma de se resolver!!!

bjs

espero te ajudado!!!

• olha vc tem q chegar nela e falar , explicar q vc nao e mais aquela menininha q ela pensa..tenho certeza q ela vai entender ..

• Diga para a sua mae que vc ja ficou mocinha e que nao tem mais 10 anos. Pergunte pra ela com que idade ela comecou a namorar. Vc diz que ela e uma pessoa tranquila, entao sera facil falar com ela. Entendo que tem semore uma pessoa pra meter o betelho mas vc pode comecar por, apos a conversa, levar o menino na sua casa e apresentar para sua mae.

Sign In or Register to comment.