naum consigo instala o msn no meu pc ,fala ja tem ,mas naum tem nada oq eu faso?

eu tinha a mais nova versão do Windows Live Mensager mas estava dando erro dai desinstalei ele do meu pc,quando temto instalar o msn fala q ja tem msn no pc mas naum tem nada,oq eu fasso ???se ajudar meu pc é Windows xp.

Comments

• olha vc ja desinstalou todo os programa do msn galeria de fotos etc..tudo q vem com ele ??agora vc vai ter que limpar (corregir)os registro pra isso eu uso o ccleaner!!!

http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm

depois de instalado vc abre o ccleaner e vai em registro-->procurar erros-->e corrigir erros!!!

agora vc pode instalar outro msn vlw!!

• Se tentar instalar todas as versoes e nenhuma der certo e se voce nao quiser formatar o pc entao continua usando o msn velho.Ele ja é intalado atraves do cd do windows quando voce instala o sistema operacional.

• é provavel q seja oq o luan disse. tava dando erro no meu msn tb. fiz o msmo q vc e aconteceu isso tb..

só q eu restaurei o sistema pra ver como ficava e o msn acabou voltando ao normal...

vai saber pq ne..

• isso sempre acontece quando tu vai em adicionar e remover programas na verdade sempre fica alguma coisa.

reinicia o pc e tenta estala o 8.5 nao 2009 c nao der certo tenta o 2009 c nao der certo ainda olhe la no c:e veja c tem alguam coisa do msn ou em meus documentos so nao vai apagar coisa errada c nao é capaz de seu pc nem liga mas c nao der certo ainda tenta estala o msn 7.5 c nao der ainda vai ter q formata o pc

Sign In or Register to comment.