Meu namorado quer e eu n acho q é hora?

Tenho 18 anos e não sou mais virgem. Mas eu perdi com 15 anos e depois disso nunca mais fiz. Comecei um relacionamento agora, ainda não faz nem 1 mes, e ele é super raro, carinhoso, cuidou de mim quando cai de moto, ja gastou mt cmg, ja me deu cesta de chocolate..

O seguinte é q quando estamos a sós, começa a esquentar o clima, e sei q ele quer.. mas eu não me sinto preparada, por mais q eu n seja virgem. Eu sei que não devo fazer com ele agr, alias, ta muito cedo, mas eu queria saber oq eu posso fazer nessa situação.. e se passar mais meses e eu ainda n me sentir preparada? Sera q é normal? Pelo fato de eu não ser mais virgem, os garotos acham q eu devo fazer sem receio. Tenho medo tbm de quando eu fizer, ele querer direto e eu n querer

Comments

  • Se você não está afim, então não faça, tudo tem seu tempo , se não está preparada então faça apenas quando estiver preparada, converse com ele, se mesmo assim ele não esperar seu tempo é pq ele não te ama

  • CONVERSE COM ELE

  • Oi Bia! Olha, acho que um relacionamento não é só sexo... Mas também, relacionamento sem sexo acaba sendo sem "sal" (ou sem pimenta, nesse caso... rs)... Se ele realmente gostar de você, entenderá a situação... Converse com ele...

  • OS DOIS TÊM QUE QUERER AO MESMO TEMPO, PORTANTO...

  • conversa com ele e pede mais um tempo, mas não demora muito, senão vai perdê-lo.

  • Nessas situações vc simplesmente recusa e abre o jogo pra ele... se ele gosta realmente de vc ele ira entender. ... bjs

  • olha oque ele ta fazendo e uma coisa que todo homem faz para conquistar uma mulher concerteza ele gosta muito de voce agora so nao faz '' ** doce '' demais porque se nao tu perde ele, faz o seguinte leva um tempinho e quando vc ver quem ele verdadeiramente ele e tu faz

Sign In or Register to comment.