Como saber se uma pessoa que conversa comigo por mensagem o dia inteiro gosta de mim?
Há 3 anos que sou afim desse menino, mas ele comecou a namorar (qdo ele comecou a namorar ele me disse que trocaria ela por mim, mas eu nao quis atrapalhar). Fiquei gostando dele por 1 ano enquanto ele namorava, até que eu comecei a namorar. Agora ele terminou o namoro dele e o problema é que eu ainda estou namorando. Ele me ajudou com um problema familiar e desde então trocamos mensagens (tem 3 semanas) o tempo todo. Acho que me apaixonei por ele novamente, mas não sei se ele ainda ficaria comigo. Ele manda coisas que um amigo normal mandaria, mas meio que se ``achando``, mas ele não dá indiretas. Será que ele só quer ser meu amigo ou ele não investe por que eu estou namorando? Não quero ficar sozinha, não posso terminar meu namoro sem saber o que ele sente por mim.
Obs: ele estava ficando com uma menina muito bonita, da igreja dele, mas tem 2 semanas que eles não se veêm nem conversam por mensagem.
Obrigada.
Comments
vc nao tem q pensar assim "eu nao quero ficar sozinha" se vc quer ser feliz vc tem q ficar com quem vc gosta. se no caso vc nao sabe tente descubrir.
se vc gostasse do seu namorado atual vc nao teria essa duvida com seu amigo
e se vc gosta do seu amigo vc nao pensaria assim q nao quer ficar sozinha
ou vc nao gosta de nenhum e realmente nao quer ficar sozinha (nao sei o motivo) ou vc nao esta sendo uma pessoa muito legal com um nome q é melhor nao dizer
Como você é mulher fica mais fácil, tente ficar mais próximo dele inventando desculpas pra ficar perto dele ai ele vai começar a desconfiar e imaginar se você tá afim dele, e pensar vocês namorando, ai depois você diz a real pra ele.
tente não ficar nervosa esse tipo de coisa é normal, dá próxima vez diga sua idade e a idade dele isso facilita a ajuda
bom!! independente se ele le quer ou não, vejo que você não esta feliz com quem você esta no momento ,é melhor você deixar o atual e arriscar um novo amor porem não significa que ele goste do mesmo jeito que você gosta, veja seu exemplo!!!
Pergunta besta essa tua, tu so vai saber se perguntar pra ele. Manda um sms perguntando guria cria coragem ou vai continuar na duvida
llllllllllllllllll
Pede 100 reais emprestado para a pessoa, se ele inventar desculpa e que não te da "valor"...
Eu ja fiz isso a pessoa não me deu valor! eu pedi 15 reais. ¬¬