Gente o que dou pro meu namorado?

gente em pleno dia 12 eu ainda nao sei o que comprar!!

me ajudem! quero da algo romantico..me deem uma ideia

Comments

• dê o seu amor, a sua confiança, nao há presente maior do que o amor sincero de uma pessoa pra outra. saber amar um coração de alguem é o mairo presente que vc poderá dar pra essa pessoa.

• Angela falou tudo.

• Que perg inocente amorzinho.

A resp vc já tem na sua anatomia !!

E isso que ele mais TA querendo!!

• Bom, não sei porque ainda não comprou rsrs, mas quer saber a real? Eu sou casada há 2 anos, amo meu marido e ele é meu namorado, mas acho o dia dos namorados, assim como o natal, pascoa tudo comercio querida, é bombom, bichinho de coração, um monte de quinquilharia só pra gastar dinheiro e ocupar espaço. Dá uma coisa que ele esteja presisando ele com certeza vai gostar mais doque um monte de tranqueirinhas romanticas, os homems são muito praticos! Então, uma blusa uma calça, camiseta, cueca, cinta, carteira, boné,perfume,desodorante, loção pós barba, compra algo util!

escreve uma cartinha tb!

• Compre uma lingerie bem bonita e sexy e se de de presente a ele vai amar...

Fiz isso e meu marido adoro!!!

Bjos!!!

• Compre uma calçinha comestivel e mande ele Provar.Vixeeeeeee é muito Bom viu.Ele vai adorar.

• Olá.. olha compre alguma roupa, relógio, pode ser também uma caixinha de chocolate existe variedades para o dia dos namorados... para o meu amor, comprei um perfume da boticário ele adorou^^

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.