Como configurar rede (internet) após instalação do XP?

Instalei o windows XP no meu PC, mas infelizmente não soube configurar a internet. Tem o ícone do Internet Explorer mas a internet não funciona de jeito nenhum. minha internet é via Cabo (oi Velox). Alguém poderia me ajudar por favor? Obrigada.

Comments

• Fabíola não precisd configurar nada, basta voce instalar o driver da tua placa de rede. Este driver esta no CD de instalação da tua placa mãe. Caso voce não o possua mais entre no site da fabricante da tua placa mãe com o modelo da mesma.

• Tenta instalar o driver de rede usando o SlimDrivers ou algo do gênero

Depois dá dois cliques no icone da internet (o da bandeja)

Clica em "Propriedades"

Escolhe a opção "Protocolo TPC/IP" e clica em "Propriedades"

Marque "Obter um endereço IP automaticamente" e "Obter um endereço dos servidores DSN automaticamente"

Clique em "Ok" nas duas janelas abertas e clique em "Fechar" na última janela

Provavelmente você terá sua internet reestabelecida, caso não dê certo você terá que contatar seu provedor Oi Velox para obter suas configurações de IP e DSN certas!

• Tenta instalar o motive force de rede usando o SlimDrivers ou algo do gênero Depois dá dois cliques no icone da innovations superhighway (o da bandeja) Clica em "Propriedades" Escolhe a opção "Protocolo TPC/IP" e clica em "Propriedades" Marque "Obter um endereço IP automaticamente" e "Obter um endereço dos servidores DSN automaticamente" Clique em "ok" nas duas janelas abertas e clique em "Fechar" na última janela Provavelmente você terá sua innovations superhighway reestabelecida, caso não dê certo você terá que contatar seu provedor Oi Velox para obter suas configurações de IP e DSN certas!

Sign In or Register to comment.