quero tirar o visto de turismo americano?

Em setembro de 2009, pretendo viaja a passeio, portanto quero já tirar o visto americano

Comments

• Voce precisa agendar uma entrevista junto ao consulado americano somente apos tirar seu passaporte, pois eles pedem o numero.

Me parece (nao tenho certeza) que voce so pode marcar a entrevista 3 meses antes da viagem.

Entre no site da embaixada (abaixo) que ha todos os passos p/ a obtencao de visto assim como os documentos, formularios e taxas a serem pagas:

http://embaixada-americana.org.br/index.php?action...

• Entao corra. Se vc já tem passaporte, ótimo, pois vc vai precisar do número dele para agendar sua entrevista para o visto.

Entre na internet no Consulado Americano e agende a sua entrevista(nao há outra maneira), pagando U$38 com cartao de crédito.

Preencha os formulários, imprima (está tudo bem explicado no site).

Pague a taxa de U$ 100 no Citibank.

Compareca na data e horário agendado no consulado.

Leve consigo todos os documentos que comprovem que vc nao pretende ficar nos EUA além do período de turismo (3 meses) tipo:

hollerits, carta da empresa onde trabalha certificando o tempo que está empregado.

Comprove que vc tem renda para gastar lá neste período, demostrando que nao pretende trabalhar nos EUA clandestinamente.

Após a entrevista, vc paga a taxa de correio e recebe seu passaporte com o visto em casa.

Caso vc nao consiga o visto, eles te avisam na hora e vc pode tentar novamente. Agendando nova data pela internet, pagando os U$ 38.

Boa sorte.

• é meio demorado e chato de fazer... mais 1º fasa o pasaporte depois tire o visto... é mais facil.... pelo menos quando eu fuiii..

• ENTRE NO BLOG DO BARAK OBAMA- QUE É SORTEADO 2.000 VISTOS COM GREN CARD DE GRAÇA TODOS OS MESES;

• B1, B2,visto de turismo:

Primeiro o passaporte na policia federal da tua cidade, segundo marca a entrevista online, preenche os formularios no site da embaixada,

levar: imposto de renda, comprovantes de: trabalho fixo, casa propria, poupanca, carro, filhos, escola... tudo que prove que vc tem que voltar (os vinculos), e que tem condicoes de pagar por tua viagem.

Visite o site da embaixada la tem muita informacao.

• Visite o link abaixo, lá você vai encontrar muitas dicas e informações sobre isso.

• Ok. Primeiro tire o passaporte, depois o visto.

Bração

Sign In or Register to comment.